Thursday, January 25, 2007

My First Pay Cheque!


O cozinheiro/lesado/proletario recebeu seu primeiro pagamento!!!
Tudo bem, nao foi tanto quanto ele gostaria, mas tambem nao foi um bolsa familia do governo Lula!
Para uma semana de trabalho nao tao duro quanto ele esperava e mais complicada que imaginava, se virou bem (na feh!), ele conseguiu sobreviver a dificuldade do idioma, a uma chinesa maldita (do sovaco de cristal) e ao chefe que mal fala com ele. Mas tambem fez amigos, James (meu amigo desde crianca na NZ).
James foi o cara que justamente mais me apoiou e me ajudou na minha primeira semana, me mostrou as coisas, ensinou outras, teve paciencia e no fim da noite ainda me chamava pra tomar uma cerveja (pra mim Mac's Gold! pq nao tem Export no restaurante!). Eu, como bom amigo, acompanhei ele ate o pub, dei sorte nas apostas nas corridas de charrete (sem comentarios!)....(mas ele ganhou duas vezes!!!), apresentei uma galera legal, levei numa festa e ainda dei carona ate em casa!
Ou seja, fui muito legal!!!! Em troca ainda fui elogiado pro Big Boss!!! (valeu de nada!)
Pra ajudar, James vai embora essa semana e me deixar nas maos perigosas de kiwis e da tal chinesa...Adie...a mulher tem o sovaco cabeludo! Isso me da medo! (em quem nao daria?!?!?)
Ela poderia ser a versao feminina do Mal...mas ela jah esta virando minha amiga...depois de dias tentando me sabotar ela entendeu que sou apenas Um Rapaz Latino Americano!!!
Agora a vida pode ter um novo significado, mesmo que seja capitalista, (vamos as compras!) ou nobre (juntarei dolares para meu futuro!), o mais importante eh que eu esteja realizando, aprendendo, acrescentando algo nessa mente suja e criminosa! kkkkkkkkkkkk (nao pude evitar!).
O cozinheiro/lesado/proletario teve dois dias de folga, mas jah estah empolgado para voltar ao trabalho! (voces acreditam?!?!?), pois eh....(nem ele!)
Mas que venham as horas de trabalho, aqui tempo eh dinheiro.....Messssmo!

2 comments:

Beth said...

Ai guarda uma nota de 1 dolar pra lembrar do 1º pay cheque pra dar sorte...kkkk..a locâ...ai dizem que dá certo não custa tentar né?!!!!........


Quem não pode com a mandinga não carrega patuá!!!!...

e tenho dito..........

Beth said...

ai vou deixar esse post na nossa comu...hauhauahuahu