Saturday, February 3, 2007

Why does my heart, feel so bad?!?

Nao tenho fotos, mas fatos.
O primeiro eh que completei dois meses de NZ....nao sei se pra vcs eh muito ou pouco tempo, pra mim eh como se eu estivesse aqui por uns sessenta dias (q loucura neh!?!?).
Piadas? Acho que consigo tirar alguma da cartola.
Historias tristes? Sim, algumas mas nao quero conta-las.
O cozinheiro/lesado/trabalhador teve uma semana para ficar pra tras...e jah ficou, toda a depre, tristeza e saudades estao guardadas nao lembro onde, e nao quero lembrar tao cedo!
As vezes a gente se pega tendo pensamentos tristes e nos piores momentos auto-destrutivos, deixamos a tristeza tomar conta de nossos dias e ai vem a tona um dos piores sentimentos, a saudade.
Pela primeira vez senti saudade de casa, nao que nao sinta normalmente, mas senti vontade de estar de volta, e essa saudade doi muito. Claro que as dificuldades no trabalho, uma pitada de stress e alguns acontecimentos tristes colaboraram e muito pra eu chegar na beira do poco e colocar os pes dentro da agua. E que agua fria...mas gracas a Deus percebi que a agua quente do chuveiro era bem mais agradavel e me afastei do poco.
O bom humor e a expectativa de que as coisas podem melhorar voltaram! Calma, nao virei a empolgacao em pessoa, mas estou bem melhor...ainda falta me livrar desse saudosismo da tristeza, parar de lembrar dela.
Eh isso mesmo neh?!?! Chega de sentir e de pensar nela...ela que vah pra pqp!!!! hahahahah
Quero me divertir! Afinal de contas todo mundo jah viu que estou num lugar lindo, e se eu ficar so trabalhando e voltando pra casa vou ficar sempre a merce da bad trip!
A minha felicidade soh depende de mim!!!! (q bonito isso!)...claro que tem gente q ajuda!
Mas Miss Eli estah trabalhando em regime de escravidao, quase nao a vejo, mamis kiwi Winnika tem sido minha melhor companhia nos dias q ela estah de folga...e a internet...bom, ela eh minha pastora e nada me faltara!!!!
O cozinheiro/lesado vai comecar uma nova etapa, nao sei qual eh (nao mesmo!), mas sinto que tenho que fazer algo por mim! Ahhh lembrei!
Tenho que ir no dentista!!! hahahah
Afff.....eu vou! (nao sei qdo!) Mas nao prometo me comportar bem!
Afinal de contas dentista jah eh trauma, falando em ingles entao?!?!?!..... Acho q vou ter pesadelos!
Ahh....o titulo do post eh uma musica nada depre do Moby....(Pq meu coracao se sente tao mal).

6 comments:

Anonymous said...

Oi Amor!! Como sempre amei seu post, mas este de maneira diferente, o sentimento foi diferente, me senti ausente de sua vida por um instante, talvez meio negligente devido as circunstancias...como vc mesmo disse, meu regime de escravidao mas vai passar, espero q logo...ai tentaremos recuperar o tempo perdido...
Loveu You!!
Miss Eli

Anonymous said...

Passando pra deixar um "oi e um grande beijo"!!!!

Antonio said...

Oooow amigo verde...entendi claramente este post..moro longe da família tambem (lógico que as escalas são diferentes)e pude compreender um pouquinho do que vc sentiu esses dias...não tem receita, não tem conselhos...é só viver!
Um aaaaabração pra vc!!..:p

Antonio said...

ahhhhhh..esqueci! força!!..rs

Antonio said...

hahahaha...Kafta é foda! ja acabei de ler/comer.hahahaha
calma, calma, vou escrever um post de aniversário!vou fazer 26 anos, to ficando velho amigo!!..hahah

abracaooo

Anonymous said...

My kiwi boy needs a Vet! hehehe
Vc vai ao dentista, que ótimo!!!
Tá progredindo!!!
tchau!