Friday, February 9, 2007

Give me some inspiration!

O cozinheiro/lesado/trabalhador estah numa fase sem lenco e sem documento.....talvez nao, porque lenco nunca usei, coisa de velho ou do Junior (V.A.), e documento...pelo menos uma copia do meu visto eu sempre carrego comigo. Ok, vou mudar o nome da fase, vou chama-la de fase sem destino. Melhorou?
Sem destino porque agora que ele comecou a trabalhar, nao ha mais nada ha ser feito, quer dizer, alem de economizar um pouco de dinheiro e comprar uma coisa aqui outra ali, nao ha mais nenhum objetivo a ser conquistado, e olha que o dele nem era conquistar 24 territorios com dois exercitos em cada um! (WAR).
A vida estah mudando, o trabalho comeca a ser tedioso quando vc passa a aprender a maior parte das coisas, e soh passa a repeti-las, e as pessoas estao indo embora, a mais nova baixa e com certeza a mais sentida eh a da Ella (V.I.B.), ela estah de mudanca pra Queenstown, vai trabalhar em outro hotel, bem melhor, vida melhor...muita boa sorte pra ela!
Dificil lidar com essas coisas, quando voce se encontra num lugar desconhecido, os amigos que vc faz sao realmente aqueles que preenchem o vazio deixado pelos que ficaram em casa.
O melhor consolo eh saber que eles estao bem e felizes...e sei q ela estara!
O cotidiano estah ficando cada vez mais pre-definido, trabalho, internet, cama, internet, trabalho, internet e cama....os amigos nem tem mais a mesma curiosidade de antes...acho que vou sumir por uns tempos!!! O povo tah precisando sentir saudades! hahahah
Ateh minha Mae (meu TUDO) nao fica mais emplogada quando estou na web cam! kkkkk
Eh, nao dah pra viver como estrela eternamente! Hunf!
Os posts estao ficando cada vez menos interessantes...(alguem diga que nao!)....e mais dificeis de fazer, nao tenho fotos! Nao tenho assunto! Meu Deus estou morrendo!!!!!!! huiahuiahauihai
O cozinheiro/lesado/sem assunto estah louco por aventuras e fotos!

8 comments:

Unknown said...

.olha, posso dar muito mais que inspiração.....mas ñ acredito que um homem como vc, cheio de ricas culturas, ñ tenha nd à escrever?!?!!?hehehehehe....tenho certeza que irá tirar algo da cartola e nos surpreender......kkkkkkkk

.ñ cair na rotina só depende de vc.....corra atrás de aventuras.....vaiiiiiiiiii.....e ñ ter fotos?!??!!?Ñ acredito, num lugar desses ai....ai ai ai

.ñ me venha c/ baixo astral, saudade pode doer, mas ñ mata....e o melhor: tem cura!!!!!Afinal, ela está indo embora da Cidade, ñ do país, pensa que poderia ser muito pior.....hehehehehe

*O que vem a ser esse V.A.????Caiu até uma lágrima do meu olho, ñ sou velho, mas ando c/ lenço que é muito útil....kkkkkkkkkkkkkk

.se cuida....e se precisar, só gritar!!!!

;)

Antonio said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta vendo...sao nesses momentos que surgem os melhores posts!!..hahahahahah...me rachei de rir aki!!
abracao e se cuida aí heim!!!

Antonio said...

ahhhhh! não morre não!!!!!, vc é o único que le meu blog!..(que egoísta né!?)...hahahahahahahaha

Antonio said...

Agora é sério...compartilho dessas mesmas dificuldades em lidar com sentimento. Nao sei se sou muuito radical, sei lá, sei que acho estranho essa acomodação...tipo akela paixão-impulsiva parece que passa e fica uma coisa estranha, meio banal....rotineira, costumaz...estranho muito isso, mas tenho me policiado bastante e trabalhado bastante com a reciclagem de sentimentos!acho que é um processo natural...que na verdade nunca queremos nos acostumar....
Agora eu concordo com o júnior, caraca...como assim rotina na NZ?!..haha..como assim sem foto!? vc ta muito exigente!..hahaha..abracao e se cuida!

Felippe Esteves said...

fala kirido!!!

- bom, seu problema são fotos? veja o meu flog e confirme por si só a pobreza de fotos...rs

- vc já fez trilha por ai? já abraçou um canguru? aliás, tem canguru aí? A Austrália é aí perto, não? Pega um bote e vai pra lá passear...huahuahauahuahuahua!

Abraçones da roça brasileira para você kirido.

Se um dia eu te ver de novo quero que vc cozinhe pra mim, pode ser? (o mais folgado, mas agora que pegou intimidade, fudeu mesmo...rs)

Anonymous said...

oiiiiiiiiiiiiiii
Eu me diverti muito mesmo na "terra média" mas eu não sei se ficaria ai pra trabalhar... foi bom pra passar as férias hehehe e quanto à Lan Chile, se eu tivesse sido avisada antes hehehehehe
Stay cool

TiliZara said...

supeerrrrrrrrrrr delicia ler seu texto... muitos sentimentos, mtas coisas juntas e no final das contas a vida ali do dia a dia nos persegue.. e a sensacao de novidade vai embora..... o lance 'e curtir cada coisa e cada feeling... mil beijos..

TiliZara said...
This comment has been removed by the author.