Tuesday, January 2, 2007

Retro....2006


Uma rapida, necessaria, cabivel e importante retrospectiva da vida do cozinheiro/lesado no ano de 2006.
Sem muitos detalhes ou churumelas...vamos nos ater apenas ao fatos!
2006 foi o ano em que...
Virei caicara
Conheci muita gente
Esqueci muita gente
Trabalhei bastante
Cozinhei bastante
Fiz muito amor, sexo e etc
Fiz besteiras leves
Tomei atitudes importantes
Fiz grandes amigos
Ganhei irmaos
Ganhei dinheiro
Gastei todo o meu dinheiro
Renovei minha fe
Celebrei a vida, o amor e a amizade
Desejei o bem
Torci pelos outros
Ajudei os outros
Fui desprezado
Decidi sair do Brasil e ir pra Nova Zelandia
Vim pra Nova Zelandia
Quase me tornei um kiwi
Transformei uma grande amizade em algo muito maior
Ganhei uma familia kiwi
Senti demais a falta da minha
Criei bastante juizo mesmo nao sabendo o que ele come
Fui muito amado
Encontrei alguem muito especial
Me tornei raver
Chorei o suficiente
Rezei muito
Dancei muito
Comi muito
Ri muito
Amei muito
Fui muito feliz!
E como esse little kiwi da foto, tenho esperancas de um ano e uma vida melhor...

1 comment:

Anonymous said...

Sucesso mesmo bunitão.....pra mim mesmo distante vc é único e mora aqui dentro....

Te amo.....sempre!!!!!

Bjo