Saturday, January 13, 2007

Terra Media











Essa Terra Media eh o que ha!!!
Muita pretensao do Brasil achar que soh ele eh abencoado por Deus e bonito por natureza! A Nova Zelandia tbm eh!
Quando o cozinheiro/lesado achava que jah tinha visto tudo o que precisava, ele dirigiu (nao ele!) 20km ateh Manapouri e encontrou com verdadeiras maravilhas da natureza!!!
Uma floresta linda tomada de samambaias, provando que aqui eh a terra da Silver Fern, o simbolo da NZ eh uma folha de samambaia prateada.
Gracas ao nosso Kiwi Guide, Jade (kiwi), eu e Ella (V.I.B.) pudemos conhecer de tudo um pouco, de uma cidadezinha infestada de sunflys (moscas q te mordem e arrancam seu sangue sem doh!), ateh a Kepler Track (trilha de caminhada) que eh maravilhosa, passando por uma praia de lago que foi mais que bem vinda num dia de muito sol.
Tudo bem, vcs vao dizer que mais uma vez a paisagem era, montanha com um pouquinho de neve no topo, um lago e arvores....sim!!!
Mas essa era diferente!!! Era uma montanha com neve no topo, um lago e arvores, mas em Manapouri!!! E dessa vez nao tinha os pastos com carneiros!!! (acho que senti falta!)
Fazer o que se a regiao eh toda assim?!?!?
Quer saber? Me diverti!
E quero me divertir! Aproveitar o tempo!!!
Sabem por que?
Por que nosso cozinheiro/lesado ira se tornar nos proximos dias Cozinheiro/lesado/trabalhador!
Sim, chega de dias de sono, internet, passeios e bombacoes!!!
Chega de conjugar o verbo Spend (gastar) e vamos pro Save (guardar)!!!
Meu bolso agradece, meu Pai agradece!!! kkkkkk
Se bem q agora entra a principal parte do projeto do cozinheiro/lesado em terras kiwis.....realizar!
Trabalhar, aprender, crescer!!!
O agora cozinheiro/lesado/chega de preguica e vamos trabalhar! estah pronto! (acho) e muito afim de realizar!

5 comments:

Anonymous said...

É, se prepara que agora quem vai arrancar seu sangue ñ são os mosquitos, mas sim o chefin.....hauahauahuahaua

Boa sorte pra vc!!!!!Agora chegou a hora, hora de realizar!!!!!

Lov.u!!!!

Bjo

Anonymous said...

.lov, lov, lov, lov, lov, lov.uuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Antonio said...

é isso aí...apoiado! chega de farra...mãos a obra!!
Abracos, se cuida!!

Antonio said...

Respondendo as inumeras questões (hahaha!!):
To tentando uma bolsa de mestrado lá na Espanha..na área de meio ambiente...o resultado sai logo mais! torce aí...rs
Essas minha férias gigantes é por causa do carnaval...impossivel voltar as aulas antes né!?..haha..eu nao quero!
quanto a inveja..hahaha..a recíproca é verdadeira!
aliás, quando voltas!?
abracao e valeu pela visita!

Antonio said...

hahahaha...combinado então heim! Valendo...!!
abracao