Tuesday, January 2, 2007

Happy New Year Mates!



Com o espirito dessa foto o cozinheiro/lesado/V.I.B. entrou no ano de 2007 cercado de gente alegre, amiga e feliz!
Cercado tambem de gente irritantemente bonita, de muita bebida, musica e nossa...diversao acima de tudo!
Nada melhor para sentir-se revigorado e esperancoso, para lembrar que a vida estah em constante mudanca, e acreditar que as mudancas podem ser sempre para melhor...resultado de trabalho e fe.
Estou satisfeito, ateh aqui as coisas deram bem mais certo que errado, e a quantidade de amigos eh infinitamente maior que a dos inimigos.
Sinto saudades da terra brazuca, da familia, dos amigos...mas essa saudade nao doi, ao mesmo tempo estou concentrado na minha vida aqui na Terra Media.
Hoje, nao consigo fazer tiradas inteligentes e engracadas (sera?!), estou muito mais nostalgico e sentimental...eh o clima do Natal que se juntou ao do Ano Novo.
Em terras kiwis nao ha espaco para sentimentalismo, 2007 estah ai e ha muitas realizacoes para realizar!
Que esse seja um ano para ser lembrado pelo resto da minha vida!
O agora cozinheiro/lesado/determinado estah pronto! Sim, estah, para tentar fazer valer seus esforcos!

1 comment:

Anonymous said...

Hey Dude!
A Happy New Year!=)