Thursday, December 28, 2006

Merry Xmas!!!










O Natal no seio da familia Kiwi foi muito melhor que o esperado, na verdade, essa epoca do ano em que a galera pensa mais com o coracao, fica meio besta, com os sentimentos a flor da pele eh sempre bom estar perto de gente boa e que vc gosta.
Os deuses da Terra Media me ajudaram e o que prometia ser um Natal sem graca acabou sendo um momento de muita paz e alegria.
Minha familia Kiwi/Brazuca esteve reunida, e juntos pudemos usufruir de boa bebida (varias garrafas de vinho e champagne) e excelente comida (de verdade) pelas maos de nosso Kiwi Dad, Jonh! (aka Didi Mocoh)!!!
Nada mais digno que apresentar a todos...Miss Eli (mae/amiga/companheira), Jonh (kiwi dad/Didi Mocoh), Winnika (kiwi mum/astrologa de plantao) e Ella (Rapha/brazuca/bombacao master). Essa eh minha familia aqui na NZ.
Tenho aprendido a cada dia admirar e amar essas pessoas. Seus defeitos e mais ainda suas qualidades. Devo muito a elas, casa, comida, roupa lavada, translados, apoio psicologico, tradutor, baladas e vodka escondida na bolsa! Tudo isso e mais um pouco!
Sem elas Kiwi Boy nao estaria onde estah. E nao estaria feliz como estah!
Devo dizer tbm que falei com minha familia luso/brazuca com direito e choradeira e tudo mais!
Viram como o Natal eh um tempo que deixa a gente besta?!?!?
O cozinheiro/lesado/esperancoso tem sorrido e se divertido...muito melhor assim!

No comments: