Tuesday, December 12, 2006

Queenstown, ai ai ai!

Esta eh Queenstown, estive por lah hj pra tirar um Raio X do peito, pode?!?! Isso pra provar que nao tenho TB ou qualquer outra doenca que me impeca de trabalhar, sao coisas pro work permit (visto de trabalho), dei uma volta na cidade que eu jah tinha conhecido no meu primeiro dia de NZ, de Aukland pega-se um aviao ateh Queenstown e ai sim de carro ou onibus pra Te Anau, minha cidade.
A cidade eh luxuosa, o metro quadrado mais caro do pais e uma das capitais mundias de esportes radicais...devo dizer que tambem eh uma das maiores concentracoes de gente bonita do mundo! Passa-se mal facilmente!
Andando pelas ruas entre uma loja de artigos de esqui carissimos e outra da Louis Vitton, pode-se ouvir, ingles, indiano, alemao, frances e claro, portugues...eu, como jah havia garantido me joguei!
Depois de ir pro lado errado da cidade e chegar atrasado no medico, entrar em tres consultorios pra soh no terceiro estar no lugar certo fui salvo gracas ao meu pobre ingles...passei pela medica, que em 30 segundos me levou 30 dolares! Em seguida tirei uma chapa do pulmao, outra loira bonita em 85 segundos me levou 85 dolares! I'm in shock!
Agora dependo de um sujeito de mal com a propria vida, vindo da Malasia chamado Ed, gravem esse nome, eh como o Mal eh chamado aqui.
O cara eh tao desprezivel que deve ser o unico caso de deportacao de um cidadao em seu proprio pais! Nem lah devem querer ele! A Malasia deve ser um bom lugar desde a partida de Ed, o mala!
O cozinheiro lesado que agora eh emburrado tem dificuldades com gente assim, e preve um futuro complicado e bem nebuloso.
Ele tera de lutar para sobreviver!
Toda torcida eh bem vinda!

2 comments:

Antonio said...

Hhahahahaha...hilário heim!! abracos e tudo de bom ai!

Beth said...

Pode deixar que nós vamos rezar pelo Ed!!!!!!!

Os dias dele em terras Neozanlandeses estão contados....kkkkkkkkkkkk....MALDITA!!!!!!!