Sunday, December 10, 2006

Fazer o que neh?!?!?



Eu achei que poderia me entreter com a beleza desse lugar e das pessoas por mais tempo. Mas verdade seja dita, sem trabalhar e sem independencia no idioma minha vida fica restrita a ficar na internet alem do que eu considero proveitoso e limitada aos curtos passeios monitorados pela cidade...Esta semana vou ter que mudar isso, nao so por minha vontade, mas por necessidade. Terei que tratar do meu contrato de trabalho, meus exames medicos para o hotel e meus papeis da imigracao, tudo isso sozinho e em outra cidade.

Sem medo de ser feliz vou me jogar e fazer como os milhares de estrangeiros neste pais e ao redor do mundo, me virar com o ingles que tenho! Afinal de contas nao sou mudo, e na pior das hipoteses posso fazer mimica!

Aff, estou cansado! E nem comecei a trabalhar. Nesse marasmo, por um lado proveitoso, pois posso ter esses momentos de turista que nenhum outro dos meus amigos brazucas aqui teve, e maligno pois mesmo economizando acabo gastando algum dinheiro, comeco a pensar no Brasil, antes fosse nas suas belas praias e bundas, ao contrario, penso na familia e nos amigos.

Sei que as coisas precisam comecar a andar porque nesse caso o cozinheiro aventureiro pode agonizar e nao sobreviver.

1 comment:

Beth said...

Todo começo é dificil!!!

Ainda mais quando se está em lugar totalmente diferente do que se está acostumado!!!
Posso imaginar que não seja fácil ter que se preocupar com tantas coisas ao mesmo tempo, e ainda pra ajudar ter dificuldade em se comunicar tratando-se de uma pessoa que tem uma necessidade enooorme de conversar....hauhauhau

Mas relax.....tudo vem ao seu tempo, faz poucos dias que vc está ai e já conseguiu algumas coisas. Logo irá melhorar, ainda mais que nós contamos com uma ajudinha extra....rs

Se joga.....tb não foi fácil para Eli e hoje ela está Liiinda e Ríííca!!!

Vc tem força pra isso.......

Good Luck!