Friday, December 8, 2006

Older Kiwi!


Hj ou ontem, como queiram, foi meu aniversario. Completei 25 anos, sim eu sei estou velho! Mas tbm sei que nao aparento tah?!!?!?
A vida aqui me faz pensar em varios aspectos e impossivel nao pensar no Brasil.
Falei pra minha mae no telefone...as pessoas aqui sao tao gentis e educadas que incomoda e ate da vergonha! Mas sabe pq?!?! Pq nao estamos acostumados com isso! Eita terrinha pra ter gente que trata mal seu semelhante, mas que se abre todo pra um gringo, eee Brasil!
Aqui eles falam no minimo tres tipos de agradecimentos quando vc esta chegando, pagando ou saindo!
Quer dizer...nao tem como nao gostar! E pra ajudar belos olhos azuis e cabelos loiros!!! ai ai...
Nem vou comentar que as ruas sao limpas, que tudo funciona e que as pessoas nao tem chaves pras casas e tbm nao trancam seus carros!
Pra mim chega!
Acho que o cozinheiro tem grandes chances de sobreviver aqui! Tenho dito!

1 comment:

Anonymous said...

Lindíssimo!!!!!!!!!!! Amo vc xuxu!!!!