Tuesday, June 26, 2007

Picole de Kiwi Boy num Natal fora de epoca!






























Sao 6h15 da manha do dia 22 de junho de 2007, acordo com o barulho de carro passando na rua, na verdade um caminhao. Parece que o caminhao estah raspando gelo...arregalo os olhos e me lembro que na noite passada pela primeira vez eu vi nevar na rua...ta certo, nao era grande coisa, pois chovia e nevava ao mesmo tempo.
Mas a expectativa era de que nevasse e nao chovesse....dou um pulo da cama e abro a cortina e me deparo com uma visao louca! Tudo branco!
Havia nevado a noite toda e a neve ainda caia, o caminhao passava pela rua com uma pah enorme no para-choque raspando a neve do asfalto e jogando pedrinhas para evitar derrapamento. E eu, feliz da vida! heheheh
Me vesti e encontrei Miss Eli (VIB) se arrumando pro trabalho. Euforico, jah fui abrindo a porta para aquele que seria o encontro tao esperado! (aff ta ficando estranha a historia!).
Feliz da vida e nem ligando pro frio, peguei minha camera e jah fui clicando!!! Claro...primeiro de tudo fui passar a mao na neve e fazer uma bola! hahahah
Linda, branca e estupidamente gelada! Mas maravilhosa!
Coisa de brasileiro delirar com neve...ou como outros, morrer de raiva e querer voltar pra casa. Mas nao eh o caso do cozinheiro/lesado...ele foi ate a rua, tirou mais fotos (varias), pegou na neve (nao sentia os dedos!), experimentou (no coments...alias, gosto de nada! kkk), olhou pro ceu maravilhado e sim, como sempre agradeceu aos Deuses.
Tentou voltar a dormir, mas quem conseguiria diante de paisagem tao natalina!?!?! hahahahah.
Com o dia claro (so amanhece as 8h), era hora de ver melhor a paisagem...fazer mais bolas de neve (nao sentia a mao!) e claro....um boneco de neve!!!
Quem nunca sonhou em fazer um??? O primeiro ficou bem simpatico! Feio na verdade...mas a pratica leva a perfeicao, e logo o cozinheiro/lesado farah um bem bombacao!
Poderia ter tirado centenas de fotos, mas os amigos from Brazil, Ademir (Tenho Dito) e Beth (Digna) apareceram on line (internet eh minha pastora e nada me faltara!), e rolou um papo de horas! E tambem o sol atacado de inveja resolveu aparecer e derreter tudo! No fim do dia a cidade era verde novamente. Bravo, o Brazilian Snow Man resistiu ate a manha seguinte, quando derreteu. (que triste!)
Agora o cozinheiro/lesado busca algum outro sonho, objetivo...a neve jah foi tocada pelas maos brazucas o que resta???
Como sempre o lema eh o mesmo...realizar!
O cozinheiro/lesado/congelado segue sua aventura, e sera preciso muita neve pra esfriar seu coracao!





1 comment:

Antonio said...

Hummm..essa sua descrição faz com que quase sentimos as mesmas sensações que vc! acho que aprendi isso aki, nesse blog!! mais uma vez queria estar aí....mas...continuo aki rachando o bico das suas peripécias..hahaha