Monday, July 9, 2007

Ele segue.....bombando!

A aventura em terras kiwis tambem inclui um pouco de cultura, quem conhece o cozinheiro/lesado em pessoa sabe de sua admiracao pela cultura dos povos, lugares e tradicoes, confesso que aqui estou bem aquem do que gostaria, apesar de sempre estar aprendendo algo sobre e cultura neozelandesa, seja kiwi ou maori, poderia aprofundar meus estudos e conhecer muito mais e mais rapido.
A ultima visita a Invercargill, rendeu um passeio pelo museu local, oque me deu uma amostra da cultura da regiao de Southland.
Dessa vez o investimento na cultura foi mais alto, tanto na parte financeira quanto na parte bombacao! hahahah

O cozinheiro/lesado foi ao teatro! Mas nao foi para assistir uma peca qualquer, foi para assistir um musical! Sim! "Chicago - The Musical"....(acho chic), pra quem nao sabe a historia, corra a locadora mais proxima e alugue o filme de mesmo nome, com Renee Zellweger e Catherine Zeta-Jones no elenco (acho tendencia). Mais facil que eu aqui tentar dar um resumo.
Bom, nada de producao da Broadway, mas uma orquestra e atores de muito talento. (acho digno),vozes afinadissimas que impressionaram o Kiwi Boy.
Claro que os elogios nao sao apenas porque Nathan (Mr. Blue Eyes) esta no elenco, ou porque Josie (Miss Josefina) esta ajudando nos bastidores...(acho tudo)hahahah E claro que isso me rendeu uma ida ao backstage! (acho necessario).
Todos os detalhes fizeram do espetaculo um show mesmo!
A companhia das McSoriley girls, Josie, Eve and Ruth, alem de Tracie e uns chocolatinhos fez a animacao na plateia!
Os dias passados em Invercargill foram legais...claro que com a presenca de Miss Eli (VIB) e o momento mais importante de toda ida a "Capital", compras!!!! (bombando sempre!)
Destaque final para a chegada de mais um morador aqui no flat mais brazileiro em Te Anau! Na verdade nunca comentei aqui a presenca de Bibi, um jovem urso kiwi que mora conosco. Bibi eh de pelucia, sim, mas tem em sua personalidade meiga sua maior qualidade. Sobre ele nao posso falar muito, quando cheguei na NZ ele jah morava com Miss Eli, sua "mae". Ela decidiu que era hora dele ter um amiguinho, pois filho unico sofre! hahahaha Pois damos as boas vindas a Hairy, o Leao.
Como foi eu quem escolhi e dei o nome, pode-se naturalmente esperar alguem mais, eu diria, fervido. Uma personalidade mais atrevida e alegre...Hairy jah passeou com seu cabelo moicano e oculos escuros! Bombando por onde passava!
Logo abaixo, fotos da familia inteira!
O cozinheiro/lesado/cultural busca mais coisas como estas pra entreter-se, nada melhor que nao ver o tempo passar.


3 comments:

Antonio said...

Cá estou eu (finge que foi quando eu vi pela primeira vez..hahaha)....adoro passar por aki do nada e achar algo novo (acho digno)!!!..hahaha...ainda mais contando o que vc nao conta no msn!!
Quanto a tão aclamada peça...um teatrinho de classe é fundamental!!
Agorá cá pra nóis...não tinha um nominho mehor pro pequeno leãozinho!?!! esase nominho aí..vou te falar....(acho impronunciável)!!..hahahaha...
quero fotos!!!

Anonymous said...

Esse leão.. achei tuuudo!!
Bem modernoso.. Na verdade vc ficou com ciúme pq eu tenho um cão e vc não tinha nada...hahaha
Short manda bjs!!!
Ah.. vc vai no cinema por aí?? Vai assistir Ratatuille???
A maria Beatriz fala que é o dindo Thi...rs
bjs

Anonymous said...

Parabéns pela linda família!
Esta foto é digna de um porta retrato de uma famila Neozelandesa hehe.
Beijos Thi!

Gisela