Wednesday, June 13, 2007

Having Fun!







Depois de um balanco semestral que deu uma movimentada no blog...ate meu Pai (meu tudo), resolveu ler o conteudo, o cozinheiro/lesado seguiu a vida. Seguiu trabalhando e bombando como sempre...
Dessa vez, com tres dias de folga ele botou o pe na estrada "by himself" (sozinho). Pequeno passo para a NZ, mas um grande passo para o cozinheiro/lesado! hehehe. Sem Miss Eli (VIB) que teve que ficar trabalhando, ele foi para Invercargill passar uns dias com os amigos kiwis. Passeou, festejou, se alegrou e sentiu saudades de casa (Te Anau) e da familia (Miss Eli).
Os tres dias foram repletos de acontecimentos, conheci tanta gente que mal da pra lembrar de todos...conheci lugares novos, baladinhas, fui novamente ver o mar, dessa vez em Riverton e o mais interessante, tres dias soh falando ingles.
O resultado foi bom, agora tenho pensamentos em ingles e num sonho noite passada ficava confuso por nao saber em que lingua falar...hahahah....e ao reencontrar Miss Eli, rolou ate dificuldade de manter-se num unico idioma! (afff, uma prova que lesado eh um bom adjetivo pra mim) huahuahuahu.
Rolou festinha com muita cerveja e tequila (nem bebado fiquei), baladinha em tres pubs diferentes (nada especial), jantar feito pelo cozinheiro/lesado com direito a muitos elogios e gemidos de yum!!!! (hummm pra nos!), passeio pela costa (Riverton na foto) tudo um oferecimento de Miss Josie (Josefina) e pra fechar com chave de ouro, com a presenca de Miss Eli, o que nos fazemos de melhor...compras! aha uhu!
Bombacao a parte foi a viagem de onibus, com paisagens cheias de neve, na estrada e pasmem, caindo do ceu! Ainda nao foi dessa vez que a neve foi tocada pelas maos brazucas desse que vos escreve, mas a felicidade de ve-la de pertinho foi grande. Dizem, inclusive, que na madrugada a temperatura bateu o 1 grau negativo! Gracas aos Deuses, tava bem agasalho e dentro de casa. (ufa!)
Sem muitos detalhes, vou privar pela discricao ok? hahahah
O que posso dizer eh que a felicidade estah comigo, dentro do coracao! Isso me salva nos dias mais gelados e cheios de granizo...coisa corriqueira atualmente!
Ultima noticia! Kiwi Boy agora tem brinquedinho novo...IPod Nano! (pode?!?! IPod!!!!) kkkkk
O cozinheiro/lesado/coracao quente tenta se focar no trabalho, mas tem coisa melhor que se divertir?!?!?!

2 comments:

Antonio said...

Ahaaaaaa....entrei sem querer aki e me deparei com um novo post!..hahaha...que surpresa boa!!!..tambem, com tanta coisa pra contar esse blog vai ferver!!..Uhuuuuuuuuuuuu!!
rachei de rir com a historia do sonho bilingue!...hahaha..foi meio Luciana Gimenez!...hahaha
adoreis as fotos..sempre né!!
se cuida, abracao

Antonio said...

ahhhhh..esqueci...EU QUERO UM NANO PRA MIM!!!!!!.BBUÁAAAAAAAAAAAAAA