Monday, May 7, 2007

Phoenix!

Ok, o cozinheiro/lesado andou sumido.
Depois de um mergulho nas aguas escuras e geladas da decepcao ele imergiu e jogou o cabelo no melhor estilo garota do fantastico! (kkkkkkkk)
Esse post eh mais pra dar sinal de vida do que pra contar sobre algo especifico.
Esses ultimos doze dias sem posts serviram pra recuperar o folego e a esperanca, acho que o animo estah melhor (soh acho) e acredito que posso seguir bombando (bombando sempre!!!) porque tocar o foda-se ficou meio de lado (humpf) nao sei.
O cozinheiro/lesado e Miss Eli (VIB) foram para Queenstown visitar os amigos refugiados, Ella (Gata Garota VIB) e Caleb (Gato Gatinho by Miss Eli).
Ambos eram nossos amigos e parceiros aqui em Te Anau, mas mudaram de cidade e por umacaso foram trabalhar no mesmo hotel.
Ella voces jah ouviram falar, gata bombacao carioca...continua o que? Bombando sempre!
Caleb eh o brazuca mais caipira na NZ...goiano do meio do cerrado ele eh uma figura! Estranho como nunca falei dele...muito menos das calcas agarradas que ele usa no melhor estilo Leandro e Leonardo! (aff! kkkkkkk).
Passamos uma tarde bacana juntos...comemos mais uma vez comida indiana (humm) e como sempre eu e Miss Eli fizemos o que? Compras! Estavamos pior que recem-casados, comprando coisas pra casa..."Amor, o que voce acha dessa toalha de mesa?"...."Amorzinho, voce gostou dessa blusa?"...eh pois eh....somos assim. hahahahah
Na noite passada consegui fazer Miss Eli sair de casa e ir pro pub...quem disse que a noite nao ia render?!? Nos dois + Tallita (Sorry) nos jogamos na balada com duas cantoras no melhor estilo divas! Dancei como nao havia dancado na NZ...ate com as cantoras! Que anunciaram no microfone que eramos brasileiros e por isso sabiamos mexer tao bem!!! (huihauihaiuhaiu que vergonha!!!) Foi moooito bao!
Hoje o lance foi se recuperar da ressaca e ir trabalhar....realizar eh preciso!
O cozinheiro/lesado/gosto de guarda-chuva na boca vai tentar nao sumir, afinal de contas recebo todos os dias dezenas de coments pedindo pra eu postar mais textos! (aff)

2 comments:

Anonymous said...

Tenho medo de perguntar, com que tipo de música vc balançou a bundinha??? ou deu uma de popozudo??? Vai dizer que deu branco no samba???rs. Tudo bem... agora vc é braZileiro..rs

Antonio said...

Adooooooooooooro esses seus momentos de epifania! hahaha..
Acho que eles combinam muito mais com vc!!
Afinal uma pessoa que consegue tirar gargalhadas de outras, mesmo pela "super-impessoal" internet, merece motivos para gargalhar sempre!!!
abracaaaaaoooo