Wednesday, April 25, 2007

No Sense...

Confesso
(Ana Carolina)

"Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tao inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final

Nao vou dizer que tudo eh banalidade
Ainda ha surpresas mas eu sempre quero mais
Eh mesmo exagero ou vaidade
Eu nao te dou sossego eu nao te deixo em paz

Nao vou pedir a porta aberta eh como olhar pra tras
Nao mentir nem tudo que falei eu sou capaz
Nao vou roubar teu tempo eu jah roubei demais

Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
Eu fui sentindo falta de um vao pra me esconder
Aos poucos fui ficando mesmo sem saida
Perder o vazio eh empobrecer
Nao vou querer ser o dono da verdade
Tambem tenho saudade mas jah sao quatro e tal
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Quem sabe eu volto cedo ou nao volte mais

Ana Carolina teve descanso nos ultimos dias, mas acabei postando essa musica que sempre me faz pensar e recordar.
O cozinheiro/lesado estah sem novidades (tirando o novo visual do blog) mas que ninguem bombou a respeito, sem inspiracao, sem fotos...Soh um sentimento dificil de explicar, quem me conhece entende.
Tudo tende ao tedio....jah sentiram isso?!?! Mas ainda me pego acordado na cama pela manha fascinado com o silencio absoluto, parece que ate os passaros respeitam um momento de silencio. Atino onde estou, e em tudo que me aconteceu nos ultimos meses...
O cozinheiro/lesado sente-se soh. O frio lah fora, a cama quente, o coracao solitario.

2 comments:

Antonio said...

Já sabe o que eu penso a respeito do layout do blog...Blárghhh..Achava o outro mais sofisticado!!esse é muito rebinha.....todo mundo tem!!hahahahahaha
Um abração pra aquecer a alma e o coração!!

Anonymous said...

Por isso que amo 4s!!! Me fez sentir! meus olhos encheram de água. Foi simples e de tal sinceridade que me fez sentir mais parte do mundo. (estou num período sensível demais). obrigada!