Friday, April 20, 2007

Informativo II




Desde a curta, mas maravilhosa viagem ate o sul do mundo, (heheheh) o cozinheiro lesado nao fez nada alem de trabalhar bastante.
Semana exaustiva, trabalhando ate dez horas por dia (aff) e estressante.
Pra comecar minha companheira de batalha Adie (chinesa do sovaco de cristal) ficou doente e nao foi trabalhar a semana toda. Isso significou dobrar minhas horas de trabalho, (ponto pra chinesa!) mas tambem muito trabalho!
No mesmo dia em que ela nao veio, meu chefe (Daniel-Boss) me fez uma surpresa....hunf....contratou uma brasileira pra trabalhar comigo na cozinha....(......)....e me avisou q ela estaria sempre comigo pois a bonita nao fala nada de ingles! (tah meu bem?!?).
O que fazer? Me jogar no lago? Nao, o cozinheiro/lesado lembra-se de dois ensinamentos. "Em caso de problemas toque o foda-se"....e "Estou aqui para realizar!". Ou seja, vamos bombar!
Tinha visto Tallita (sorry, i don't speak English) uma vez na vida ate entao, ela eh irma de Tarsilla (kiwi lover) que eu havia conhecido dias apos minha chegada, (ela chegou tres dias depois de mim). Carioca, ela estah com retorno marcado para o Brasil, e veio atras de uma grana extra pra levar, jah que ela e a irma tambem trabalham na lavanderia.
Sem chinesa, com bastante trabalho e com uma brazuca que soh fala portugues me joguei no trabalho, com direito a trabalhar de chefe ao lado de "Boss"...hheheh. Dessa vez ele bombou comigo e socializou como nunca vi!
Tive ate noticias boas da parte dele...ele tem quase um projeto pra mim. Disse q fico no The Ranch ate quando eu quiser...isso significa estar garantido no inverno e nao me preocupar com trabalho nem com visto. (aha uhu!!!)
Nesse meio tempo, consegui passar uma hora dentro de uma lojinha de souvenirs minuscula ajudando Miss Eli a comprar coisas pra mandar pra familia. (pra familia dela, sorry galera!) heheheh.
O lance eh que eu passei ileso pela semana, ganhei pra isso e foi bom. Iniciei uma semana bem menos produtiva, horas a menos, chinesa de volta e brazuca segue na minha cola, aprendendo as coisas comigo e me fazendo cada vez mais confundir ingles com portugues (hunf!)...kkk.
Hoje o cozinheiro/lesado esteve de folga, depois de momentos de tensao, ajudando Miss Eli (VIB) a segurar a peruca o casal sensacao de Te Anau saiu para jantar.
Fomos ao Indian Summer provar as delicias (acreditem se quiser) da cozinha indiana feita na NZ. Posso dizer que foi bom, mas nem de longe bate o Gopala Prasada que tem em Sao Paulo. hehehehe. Quem conhece sabe.
O cozinheiro/lesado/tradutor trabalhou, provou novos sabores e segue a vida....realizar eh preciso! O inverno acena no horizonte.

3 comments:

Antonio said...

hummmm...novo formato!!! seria uma nova fase!??
adorei a riqueza de detalhes...!
E sigo FIEL na minha empreitada louco por chocolate Branco....galak!!..Tem aí?!!?

Anonymous said...

Aproveitando o comentário acima.. tenho que falar... opereta da garoto continua em barra agora comprei no extra..tá meu bem?!?!?

Unknown said...

.sabe que eu conheço alguém que tem o layout do blog igual ao seu?!?!?!?!?!hauahauahuahaua

.só ñ tem a msm qtde de infos.....gostei!!!!!!