Monday, May 21, 2007

O Cozinheiro/Lesado em Milford Sound










Mais uma vez o cozinheiro/lesado sumiu, mas foi por nao ter muito oque contar.
Agora ele volta pra mostrar uma viagem espetacular ate Milford Sound. Lugar maravilhoso, natureza magnifica e lindas paisagens.
Miss Eli e eu saimos de manhazinha de casa, os carros cobertos por uma fina camada de granizo (friaca) primeira vez que vejo isso. pegamos a estrada e no caminho as nuvens estavam ainda muito baixas, em alguns lugares cobriam o campo, dando aquela sensacao de estar andando nas nuvens.
A estrada passa por vales com montanhas baixas mas com o topo coberto de neve (lindo!), o campo branco de gelo e rios cortando o caminho fazem da viagem um passeio a parte. (lindo again!) Aos poucos a paisagem vai mudando e as montanhas vai ficando maiores...a estrada mais sinuosa e a paisagem tirando o folego, (lindo!), algumas paradas para fotos depois chegamos a Milford, onde lah a paisagem jah eh linda (linda mesmo) e ainda pegamos um barco para fazer um passeio pela baia que nos leva ate o Mar da Tasmania! (aha uhu) onde poderiamos ver leoes marinhos e golfinhos se todos eles nao estivessem de ferias em algum lugar quente! hahahaha
Mas soh a paisagem bem ao estilo The Lord of the Rings (Senhor dos Aneis), com montanhas muito altas e cachoerias saindo do meio do nada formam um cenario de sonho mesmo! (to passado ate agora! deu pra perceber?!?!?)
Mais uma vez agradeco aos Deuses, todos eles! Por permitirem eu viver esses momentos. E claro...agradeco a Miss Eli...sempre ela! Que me proporcionou isso. Ai como eu amo essa mulher! hahahah A gente ainda vai casar e ter filhos...e eles vao ser kiwis!!! kkkkkkkk
Bom, pra encerrar...fotos escandalosas que fiz na camera bombacao! Espero que gostem!
O cozinheiro/lesado/fascinado com Milford tem muita coisa pra contar...varios posts estao por vir...aguardem! (sera que criei suspense?!?!?)

2 comments:

Antonio said...

já percebi que lindo é a sua palavra do momento!..não é pra menos neh!!!!...hahahahhahaha.....
vc me manda um scrap falando de novidades e ainda escreve um post desses!?!!?..afeeeee...não vou nem dormir de curiosidades!!..hahaha..
huuuuuuuugssss

Anonymous said...

Ai Gato como sempre arransando nos posts, nem preciso dizer q sou sua fa numero 1, ne?? Linda a homenagem a minha pessoa, como sempre consegue tirar lagrimas de mim....a parte q teremos filhos e serao kiwis vc copiou do comercial da telecom??hahaha...
Cada dia meu amor e admiracao por vc aumenta mais...
TE AMO POR TODO O SEMPRE
Miss Eli