Saturday, May 26, 2007

Mais uma despedida na Terra Media.



As pessoas vem e vao na Terra Media, e o cozinheiro/lesado continua por aqui, ao lado de Miss Eli, fazendo Te Anau um pedacinho do Brasil...heheheh (ficou meio brega eu sei).
Os poucos bons amigos parecem que vem em fases, e mais uma fase acaba com a partida de Tallita (sorry, i dont speak English). Ela volta para o Brasil junto com sua familia e sua irma Tarsilla (kiwi lover) vai daqui a pouco tambem...(humpf).
O que dizer, os momentos foram muito legais, divertidos...trabalho, upstairs, pub, baladinhas...tudo isso fez com que Tallita nao quisesse ir embora, mas como nao tinha mais escolha, fez com que ela decidisse voltar em dezembro! (aha uhu)
Que volte mesmo, pra gente bombar sempre!!! Se divertir muito nas sessoes do circo! E quem sabe quando voltar a gente senta no colo do Papai Noel, jah que sera dezembro! hahahaha
As coisas parecem voltar a linha do "tudo tende ao tedio", trabalho e casa, casa e trabalho...numa moldura de muito vento gelado e chuva. (friiiiio!)
Poucas coisas para nos intreter e divertir, acho que mesmo Laura (30 palavras por frase), americana que trabalha comigo, nao da conta...jah me enchi dela tambem! hahahaha
Fotos da despedida de Tallita e de mais um evento social de Mr. Kiwi Boy and Miss Eli em seu confortavel flat....presenca de Laura (30 palavras por frase) e Tallita (Sorry...), almoco em comecoracao as primeiras berinjelas comidas na NZ (amo amo berinjela!!!) comemoracao mesmo, com o preco da berinjela....e gracas ao patrocinio de Laura!!!!
Sem muito oq contar, so o pesar de ver mais uma gata bombacao partindo...
O cozinheiro/lesado/tristinho se volta para novas coisas, coisas que possam prender minha atencao.

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Antonio said...

Glub, glub..
Num gosto de despedidas..apesar de sempre achar que pra seguirmos adiante temos que deixar muita coisa pra trás!!!!...
Tem post novo no meu blog..passa lá!!
abracaooooo