Thursday, March 15, 2007

Ufa! Descanso!

Depois de 13 dias de trabalho seguidos o cozinheiro/lesado/cansado teve um dia de folga...viva!
Ele bem que disse pro chefe que trabalharia seis, sete ou oito dias sem folga caso necessario...e o boss deu logo treze! hehehe
Soh tive um descanso no meio desse periodo, mas preferia nao ter tido, minha tao odiada gastrite veio me visitar na NZ e precisei passar um dia na cama, sofrendo...(e sofri!) mas trabalhei duas horas!!! Que fique registrado.
Mas os Deuses olham por mim, e nao foi tao forte (menos mal), e gracas a Rainha do Mar, tive Miss Eli (mae/amiga/companheira/enfermeira) pra cuidar de mim, fazer sopa, cha com bolachas e passar o resto do dia comigo.
Por essas e outras que digo que nao tenho palavras pra falar dela, que nossa ligacao alem de fraterna cada vez mais se torna espiritual. Ela eh meu alicerce (o unico) mais profundo na Terra Media.
Mais um problema de saude passou, mais uma vez desejo que seja o ultimo (amem).
Agora pela frente, mais seis dias de trabalho ate a proxima folga, que agora eh apenas uma semanal.
Meu dia de descanso caiu no dia do aniversario do meu Pai (Papis, meu tudo), e pude falar com ele e ve-lo na web cam (como sempre) pra desejar feliz aniversario e dizer que o amo muito (nao chora!!!). Ao menos fui o primeiro a desejar! Em casa nem era dia 15 ainda! heheheh
Sem muitas novidades...acho que terei varias logo logo, me permito esperar que tudo aconteca e ai sim, contarei pro mundo virtual.
O que dizer desse periodo? Que cada vez mais entro no ritmo neozelandes de vida, no estilo Te Anau de ser. Pacato cidadao.
Mudancas estao acontecendo dentro de mim, mais calmo, sereno, talvez menos sociavel, mas o mesmo lesado falador fervido de sempre! hahahah
Ahhh e tambem caminhando para a iluminacao atraves da vida abdicada de sexo! kkkkkkkk
Acho que a NZ vai expandir meus horizontes e meu corpo se libertara da necessidade dos prazeres da carne! (nao digam amem porra!) Hunf!
O cozinheiro/lesado/casto quer mais eh saber de trabalhar bastante e juntar dim dim...que eh soh o que posso fazer!
*Pai, o homem mais importante da minha vida. Aquele que me formou o carater e me mostrou como ser o homem que sou, que me orienta ate hoje e a quem desejo toda a felicidade do mundo.
E parabens! Fez e faz um exelente trabalho como pai. Te amo!

3 comments:

Antonio said...

hahahahahahah.....
vc, quando voltar, podia publicar um livro com os melhores posts da N. Zelandia!!..hahaha..pensa nisso, se nada der certo....é uma opção!! eu compraria com certeza!!!...abracao thi!

A. Costa said...

Hey.
Foto enviada.
Post novo.
Comments please.


O seu pai, meu padrinho...
Loucuraaaaa!!!

A. Costa said...

Nao.
Não e uma musica.
O final se inpira numa. Mas o resto vem do coracao.