Saturday, March 24, 2007

A NZ me deixando marcas.

Jah vou comecar falando do titulo...
Tonico disse que era muito cliche...mas redijo aqui minha resposta..."Todo cliche tem o momento certo de ser usado." Sensata minha colocacao, eu diria. Mais do que sensata ela traduz literalmente a foto que ilustra esse post.
Na noite de domingo, 18 de marco, a mesma noite em que eu e Miss Eli celebravamos a mudanca para nosso flat bombacao, me queimei enquanto trabalhava.
A foto eh pra mostrar que, sim, a NZ estah deixando marcas no cozinheiro/lesado. Ele claro nao achou nada legal, agora dias depois do ocorrido a queimadura jah passou por tantas mutacoes que nem sei no que vai dar.
Jah deu sinais de que era superficial, depois levantou pequenas bolhas, as quais nao fotografei pois o intuito aqui nao eh chocar! (hahahah) depois ficou roxa, passou pro vermelho novamente e tornou-se meio branca...nesse momento enquanto digito a pele estah se soltando! (ahhhhh eca!).
Lembrando dois cozinheiros com quem trabalhei no passado, "Trata-se da profissao entrando dentro de mim" e "Amanha serei mais profissional que hoje."
Sabias frases de quem jah viveu muita coisa dentro das cozinhas de Sao Paulo.
O cozinheiro/lesado/queimado segue bombando...eh soh!

3 comments:

Antonio said...

Thiiiiiiiiiii....help me!!..hahaha...sumiu o link de comentarios do meu blog! o que eu faço agora!!?...
ta certo que quase ninguem comenta e ate vc abandonou o coitado, mas vai saber né...hahahaha...
ja fucei em tudo...ahhhhhhhhhhh

me nego a comentar este post...!..hahahaha

A. Costa said...

Affeeeeeeeee!!!!!!
Olha... Passa no cabelo q melhora viu.
E um kilo de nebacetin tb é otimo.
Fica tranquilo.. qd vc voltar pro Brasil... ja q vai voltar imensamente rico... so ir no Pitangui.
Vou junto.
hauhauhauhuahua....
Aproveito pra fazer um botox tb.
bjs.
Te amo!!!!!!

Anonymous said...

Espero que tenha lembado do creme Nivea que mandei.. excelente para hidratar queimaduras!!!!!!!!!!!