Friday, March 2, 2007

A NZ me levou um dente!

Nem tudo sao flores na vida do cozinheiro/lesado, nao sao mesmo...quem le o blog sabe.
As vezes digo que a NZ eh como uma mae pra mim, (soh as vezes!), mas uma mae meio relaxada diga-se de passagem. No balanco trimestral da aventura, o saldo ate que eh positivo, (o saldo da vida, pq o bancario...).
Sou um cidadao para este pais, pago impostos, tenho meu IRD (CPF no Brasil), conta em banco, Bank of New Zealand tah?!?!?, emprego com visto ate dezembro de 2007 (garantia nenhuma!), meu proprio quarto com cama de casal e guarda-roupa (neh Miss Eli?!?!), amigos kiwis e estrangeiros...mas agora, completados tres meses (03/03/07), a NZ me pediu uma coisa em troca disso tudo. Eu jah havia pago duas parcelas, uma qdo cheguei, ainda no aeroporto, e outra duas semanas depois.
Mas como ela nao esquece de nada, me fez lembrar da divida dolorosamente...ateh que tive que pagar tudo de uma vez....e o registro estah ai na foto. Hunf!
Sim, a Aotearoa (Nova Zelandia na lingua dos Maoris), me cobrou um dente por estar aqui!
Menos mal que foi um zagueiro, imagina se ela me pede um atacante!?!? Ia ficar banguelo!!! Tudo bem que eu ia ficar parecido com muita gente aqui, jah que nao faz parte da cultura deles cuidar dos dentes...afinal ateh o ancora do jornal nacional tem uns a menos!....Tambem, com o preco que os dentistas cobram...aff!
Se alguem acha que dentista eh caro no Brasil, nao tenha problemas dentarios na NZ...nao tenha problemas de nenhuma especie pq aqui eh mais barato morrer!
Bom, quando voltar pras terras tupiniquins deixo as coisas bonitas denovo. Por hora eh sorrir e ser feliz!!! kkkkkkkk
O cozinheiro/lesado/banquelo (nao da pra ver tah!?!?!?) fica satisfeito de ter resolvido o problema, e que seja o ultimo.

5 comments:

A. Costa said...

Hey...
Ai pros lados da terra média não chegou obturação?
Tratamento de canal???
Q carai de pais é esse q exige um dente????
Puta q pariu heimmmmmm....
Ahhhh... Guarda ele pra fazer um patuá... É ótemoooo!!!!
kkkkkkkkk

A. Costa said...
This comment has been removed by a blog administrator.
A. Costa said...

Obrigado pela solidariedade.
A batalha é dura. Ainda não perdi as esperanças.
Apenas um desabafo do q rolou e esta rolando.
Se puder ajudar, socorra-me.
E vc é deveras sagaz meu irmãozinho. Entendeu tudinho!!!. Veja o detalhe no final do conto do Lobisomem e vai entender tudo!

Unknown said...

poxa menino....dentes???
quer uma dentista virtual???
hehehehehe (claro que não eu...)

bjs

Anonymous said...

O que é um dente pra quem tem como sogro um dentista fudido de chato hahahahhahahha