Friday, March 9, 2007

Informativo



Sim tirei um dente, e as pessoas ainda se admiram com isso...hahahah, mas jah estah tudo bem, com a boca e com o dente, ela jah estah cicatrizada e ele estah na gaveta lah do quarto, como disse Ademir (Tenho Dito) da um otimo patuah! E vai dar mesmo.
Os dias tem sido bons, longas horas de trabalho, (obrigado Senhor!), boas conversas com meus amigos no Brasil (a internet eh minha pastora e nada me faltara!!!), e a cia de Miss Eli no fim do dia, pra um vinho, uma cerveja ou um ursinho de gelatina....vai entender, mas sempre um bom papo.
Ou seja, estou vivendo um momento de calmaria, tranquilidade e que dure muito...nao estou afim de stress nem doenca e a grana gasta com dentista ta voltando...ufa!
Tambem tenho servido de Information Centre na internet. Galera ve meu nome na comunidade da Nova Zelandia no Orkut e diz.."Eh esse que vai me ajudar!!!"
Ok, ajudo de bom coracao, sei como eh barra vir pra ca nao sabendo muito sobre como funcionam as coisas...mas tbm nao posso ser agente! Se for pra ser quero ganhar dinheiro com isso!!! heheheh
Tem gente do Rio Grande do Norte, passando por Goias, Sao Paulo, ateh o Rio Grande do Sul me pedindo infos e ajuda, eu to curtindo.
As experiencias e o conhecimento foram feitos pra se passar a frente...de que vale um livro se nunca for aberto e lido?!? (Bonito isso...heheh).
To nessas, sem muitas novidades, mas feliz e satisfeito com o momento, acho que tocar o foda-se me ajudou e muito a chegar nesse ponto, e melhor, a partir disso passei a colher frutos.
O cozinheiro/lesado/tranquilo/information centre segue vivendo sua aventura em terras kiwis.

3 comments:

Antonio said...

Nossa! quanto tempo nao passava por aki, vc até ja perdeu um dente!!
vc continua um piadista né!? (" A internet é minha pastora....")...kkkkkkkkk...to rindo sozinho até agora!!...
Apoveita bastante aí esses momentos de calmaria...são neles que a vida se ajeita né!?
fica bem!..abracaoooo

Anonymous said...

Gato Garoto!! Q lindo sempre fazendo citacoes da minha pessoa nos posts, fico muito feliz e lisonjeada...por falar em vinho, ja estou com uma garrafa gelando para mais tarde.
Lov u
Miss Eli

Kany said...

é meu Information Centre!!! uahuiahauhauh
obrigada pela ajuda kiwi
:)
e pelas fotos!!!
logo mais tbm to no futuro ta?? sem envelhecer!!!
Bjus e brigaduuuuuuuuu
:)