Monday, July 23, 2012

A partida.

Todo mundo tem sua parte favorita das férias que podem ser as mais variadas mas eu acho que todo mundo concorda que a despedida é a pior parte de qualquer férias.
Não importa se você está visitando um lugar nunca antes visitado ou revendo sua família.
O momento da partida é sempre a parte que eu nunca gosto numa viagem.

Até Nathan que é a unica pessoa que eu conheço que gosta de voltar pra casa estava um pouco desanimado em deixar o Brasil.
As três semanas em terras tupiniquins foram incríveis! Eu acredito que grande parte do meu entusiasmo em estar em São Paulo era por poder finalmente mostrar à Nathan de onde eu vim, meus lugares favoritos e a casa onde cresci. Ir para a Bahia era a minha parte mais excitante das férias pois eu nunca estive no nordeste antes e eu queria muito que ele visse o Brasil tropical que é famoso no exterior.
Acontece que três semanas passam rápido demais e na volta do Rio eu me dei conta que praticamente não passei tempo com meus pais, digo, relaxando e simplismente aproveitando a companhia deles. Apertou o coração.
Nathan quer voltar ano que vem e eu falei que é bom voltar quando sentimos saudades e que talvez não seja o caso em um ano mas que não vou esperar dois anos e meio para voltar.
Nathan me disse que sente muita falta da sua família brasileira e que não ve a hora de voltar e eu na verdade voltaria hoje!
Então até a volta Brasil, que seja breve, mais breve do que a gente pensa!

No comments: