Tuesday, August 7, 2012

Resumão

Voltamos, eu e Nathan, do Brasil há algumas semanas e para deixar tudo atualizdo faço um resumão dos acontecimentos desde então.
Chegamos de viagem num sábado de manhã, graças a minha amada prima Adriana que nos deu uns comprimidos para dormir conseguimos "apagar" por 6 horas no vôo de Santiago para Auckland...tuuudo!
No trajeto Auckland - Invercargill senti demais a mudança climática, senti muito sono e mal conseguia ficar acordado.
Alana e Lee nos pegaram no aeroporto e nos trouxeram para casa onde já tinham a lareira acesa e café da manhã pronto pra gente, com direito a croissants.
Um frio tremendo me atacou precisei de malhas térmicas e no fim do dia eu não conseguia parar de tremer, nem mesmo depois de um banho bem quente. Achei que era exaustão devido a longa viagem, fui pra cama e acordei de madrugada sentindo que tinha sido atropelado por um caminhão, meu corpo inteiro estava dolorido e de manhã no banho percebi que meu corpo estava coberto de pontinhos vermelhos...hmm. Passei os próximos dias me sentindo horrível.
Fui no médico achando que podia ser dengue e depois de exames de sangue e urina o médico concluiu que era sim dengue baseado na alteração das funções do meu fígado e contagem de glóbulos brancos...não sei ao certo se era dengue ou não mas depois de uma semana tomando antibióticos finalmente comecei a me sentir melhor.
A primeira semana de volta ao trabalho foi um inferno. Mal-estar, falta de concentração, mau humor e um piriri no meu estômago (que já dura quase 3 semanas) tomaram conta e foi f***.
Fiz outro exame de sangue outro dia pra saber se está tudo de volta ao normal, no momento estou me entupindo de comprimidos pra gripe e com o nariz vermelho... minha vida tá um drama!
Mas minha vida não é só drama. Enquanto estávamos no Brasil nos apaixonamos por Otto, filho de Short, cachorros da minha irmã. E assim que voltamos pra casa começamos a procurar por um puppy (filhote). Queríamos algo peludinho, fofo e de tamanho médio, pra ter dentro de casa e fazer companhia.
Encontramos Pedro, essa coisa linda aí...
Queríamos um nome em português, eu queria um nome engraçado pois odeio nome de gente para bicho de estimação. Então eu sugeri Farofa, Amigo, Caju, Pitomba, Carambola e até Chef mas Nathan vetou todos. Pedro era um dos finalistas. Vale explicar que para a lingua inglesa o nome Pedro (Pidrow) é um nome engraçado e diferente.
Os donos dele haviam dado o nome de Patrick e quando Nathan foi busca-lo em Dunedin ele contou pra moça que eu era brasileiro. Ela então disse que deveríamos mudar o nome dele de Patrick pra Pedro pra combinar!!! Estava decidido.
A vida agora é toda em função do pequeno filhote, mas muito mais divertida.

Ele nos ajudou a esquecer um pouco a tristeza pós férias e assim não ficamos com tanta saudade do Brasil assim.

No comments: