Wednesday, August 18, 2010

Mudanças...pra melhor servir.

Há quatro meses decretei o fim deste blog porque vinha desanimado e não vendo mais nenhuma serventia nos meus posts. Acho que perdi o tesão de escrever por não ter muito feedback dos leitores e também por não ter nada muito interessante acontecendo na minha vida, afinal de contas depois de um certo tempo a vida tende a entrar numa rotina e portanto menos aventurosa.
Mas como escrever sempre foi uma das minha paixões, nesses ultimos quatro meses não me faltaram idéias para posts e coisas interessantes pra falar à respeito.
Daí então que eu decidi voltar a escrever aqui mas dessa vez quero mudar várias coisas e já comecei pelo layout to blog inclusive o nome. Adeus "Almost Kiwi Boy", foi aqui que contei sobre os primeiros 3 anos da minha vida na NZ e me orgulho muito desse material, por isso que tudo ficará disponivel aqui pra quem quiser ler e pra eu mesmo matar a saudade do começo da minha jornada na Terra Média.
Outra coisa que vou mudar será o jeito de escrever, não vou mais falar da minha vida particular, quero escrever sobre a Nova Zelandia pela visão de um imigrante, as diferenças culturais, as semelhanças com o Brasil, as coisas estranhas e engraçadas e tudo o mais que eu achar interessante. É esse o formato que quero ter, dinâmico, divertido e informativo. O tipo de blog que eu gosto de ler.
Portanto, começa aqui uma nova fase, espero que gostem, espero que leiam e recomendem.
Bem-vindo ao blog "Enquanto isso na Terra Média..." meu nome é Thiago.

No comments: