Wednesday, October 21, 2009

Good to be home.


Passadas mais de duas semanas desde a minha volta, a vida já está totalmente de volta à rotina. Mas desde então várias coisas aconteceram e que me fizeram sentir como se não tivesse tido férias.
Alguns problemas no trabalho resultaram numa reunião com minha chefe e uma lavação de roupa básica. Problemas quase que totalmente resolvidos, vamos esperar pra ver.
No primeiro fim de semana organizamos uma festa de aniversário surpresa pra Josie aqui em casa que foi super legal. O tema foi jeans e tenis de academia, essa coisa de usar tenis esportivo com jeans é considerado ultra brega por aqui e ninguém usa desde os anos 80! Hummm no Brasil galera acha bombação usar tenis na balada, aqui nunca! Hahahaha.
Little Cherry (meu carro, VW Polo), me presenteou com uma desagradavel recepção de boas-vindas que resultou em $400 pra consertar a janela elétrica. Diante disso e de alguns sintomas de cansaço do motor decidi me desfazer dele. Faziam apenas duas semanas que eu havia feito o ultimo pagamento, mas seria melhor agora do que esperar pelo pior. Achei um carro bombação, ótimo estado, todo equipado e super sexy...Peugeot 206.
Que ingrata surpresa foi descobrir que Cherry tinha um passado negro que não havia sido contato. Cherry foi importado do Japão para a NZ como carro danificado, o que pode significar um carro batido ou com algo muito sério ou um mero defeito na pintura. Porém, isso deve ser apontado à todo possivel comprador para que este saiba que tipo de carro está adquirindo, o mesmo não foi feito comigo e quando apresentei o carro numa loja para trocar pelo peugeot eles me ofereceram uma micharia antes de se recusarem a comprar o carro. Uma pesquisa na net e uns dois e-mails bem diretos mostrando que sabíamos dos nossos direitos como consumidores escritos por Nathan para o dono da loja onde comprei o Cherry resultaram em um telefonema e uma negociação que resultou na venda do polo de volta para a mesma loja onde comprei por um valor bem razoavel. O dono da loja que tem anúncios no rádio e tudo mais não queria envolver a justiça e nem sujar seu nome, portanto resolvemos o problema bem rapido.
Nesse meio tempo, Nathan me ofereceu seu carro para dar como troca pelo peugeot (um mitsubishi galant), pois o carro era muito bom pra deixar passar. Agora, Kiwi Boy tem um carro novo, The Silver Bullet! Ou Bala de Prata! E Nathan acaba de adquirir um carro novo também, um Mazda 6 super cool também!
Já tive minha primeira aula de salsa depois de seis semanas e foi dureza! Mas já conheci uma moça super engraçada, Sheree que é super fãn do Lipstick como eu! Resultado, fim de semana passado nos encontrador na Speight's para uma baladinha com as gatas do Lipstick que estavam cantando pela ultima vez com Michelle que está grávida!
Foi no mesmo fim de semana que Kiwi Boy teve sua primeira experiencia com o esporte favorito dos kiwis aos domingos durante o verão...cortar a grama! Aqui em casa o gramado é enorrrme e Nathan gosta da grama curta feito campo de golfe e não pude mais fugir do cortador e dessa vez eu tive que fazer o serviço...humpf. Mas devo dizer que não tão mal assim. Se penso em me tornar um kiwi um dia...cortar grama faz parte!
Hoje a noite rola um jantar kiwi na casa dos pais do Nathan com pauas e whitebait!!!
Saudades do Brasil...Papis, Mamis, Fabiana e Beth principalmente!!!!

No comments: