Sunday, December 2, 2007

Um Kiwi entrou pros Anais.


O cozinheiro/lesado ganhou um amigo as vesperas de embarcar pra NZ, pela internet, (a pastora) mais exatamente pelo Orkut (o templo religioso, hahahah), e desde entao eles vem se falando quase diariamente, falando serio, falando merda, falando nada...mas a amizade cresceu e eh quase como se eles se conhecessem. Pena que a verdade nao seja essa, mas com total certeza, um dia eles irao rir juntos numa mesa de boteco tomando uma Brahma bem gelada. Por enquanto eh o calor dos computadores que os mantem em contato.
Neste ultimo ano, muita coisa aconteceu na vida dos dois, sempre partilhando felicidade e sofrimento...e deixando a porta aberta pro outro entrar e ajudar.
Antonio, Tonico, Tonho, Biscate...ou qualquer outro nome que eu o chamo ele atende!(huiuahiuahiauh) Estah as vesperas de se formar em Geografia pela Unesp em Presidente Prudente, seu blog estah na lista dos meus relacionados, "Para quem Importa, Para quem se Importa" apesar de nunca atualizar aquele merrrda! hahahahah ele acabou de entregar sua tao importante monografia de conclusao de curso e nos seus agradecimentos ele fez questao de mencionar um amigo de longe, mas que teve importante papel nos ultimos meses academicos. Thiago "Almost Kiwi Boy" estah lah, escrito, impresso e marcado para o sempre nos "anais" da historia academica da Unesp!
Nao eh para qualquer um! E eh por isso que presto tao pequena e simples homenagem a meu grande amigo, agora ele fica nos anais do blog...nao parece muita coisa...mas eh de coracao! hihihihi
Valeu por tudo amigao! Estamos e estaremos juntos!
O cozinheiro/lesado/nos "Anais" tem muitos, varios posts pra botar no ar...muitas datas a comemorar...Aguardem!

1 comment:

Antonio said...

COMO ASSIM NÃO GOSTAR!?!?!...HAHAHA..levei um susto quando abri, imaginava sei lá o que, menos isso!!..amei, amei, ameii!
Com certeza ter te conhecido virtualmente está em um dos grandes acontecimentos desse ano tão especial pra mim, vc sabe....!!
Viu, como consegiu essa foto!?!?..hahahaha...ta coerente com o tema Anais!
é nóis!! Amoooo!!