Wednesday, October 31, 2007

Divas!!! Sempre Elas!


Passa um tempo, semanas, o trabalho toma conta de tudo...as folgas ficam escassas e curtas, o cansaco se faz figura presente. O tedio circunda a casa e a vida.
Um fio de esperanca ainda resta e a felicidade finalmente recebe uma chance....as Divas estao na cidade!
A inquietacao toma conta, ligacoes e mensagens via celular chamando os amigos para bombar com aquelas que trazem a fervecao ate a pequena Te Anau.
Tudo pronto? Mais uma checada no cabelo, ajeitada no casaco, celular e cartao do banco no bolso....tudo pronto pra bombar!
A chegada timida eh tradicional, mas Miss Eli (VIB) muito bem relacionada jah chega distribuindo beijos e sorrisos, Kiwi Boy prefere ser discreto e deixar a bombacao para a pista de danca.
Nao demora eh jah estao todos a bombar ao som das Jazzies Groove!
O repertorio pode ser o mesmo, mas a alegria e a companhia sempre muda. Dessa vez, Robbie (LL) amigo kiwi com vasta experiencia em Brasil, e Adrian (Capucci) italiano que acaba de chegar na town fizeram a alegria e a companhia ser muito engracada.
Muitos drinks, muitas musicas e apos o show, o talento e dedicacao dos brazucas bombacao foi reconhecido e recompensado com um convite para drinks e bate papo no hotel das Divas!
Galera relaxando com uma garrafa de vodka e muitas piadas. As divas sao mesmo muito simpaticas e jah moram no nosso coracao!
Elas se vao e deixam saudade, os novos amigos chegam e trazem diversao e alegria...tambem trazem barco pra esquiar e pescar (muito chic), passeio de bike pelo lago (acho cansativo!) e jantares bacanas (viva!).
O cozinheiro/lesado/querendo mais estah em busca novamente da felicidade...com mais afinco!

No comments: