Tuesday, October 9, 2007

Miss Josie e sua Festa Bombacao


Mais uma vez Kiwi Boy colocou-se na estrada e na companhia dos amigos kiwis legitimos passou o fim de semana em Invercargill para festejar os 29 anos de Miss Josie (PQ).
A animacao era grande com a festa (viva!), a quantidade de bebida (viva!), a kiwizada alegre (ate parece gaucho falando da "gurizada") hahahaha o churrasco (viva!) e o cozinheiro/lesado que pagou de chefe/churrasqueiro/dancarino/gato bombacao!!! Viva viva viva!!!! heheheh

Unico "gringo" na festa mas longe de ser a atracao "peculiar", o cozinheiro/lesado se divertiu bastante, ficou muito feliz e isso nao esta relacionado a quantidade de bebida (verdade!), a tequila das margueritas e a vodka do cocktail maluco de abacaxi e uva nao fizeram efeito! A alegria vinha de dentro, longe do stress do trabalho e cercado de gente legal e animada a pedida era mesmo bombar!

Bombando com ele nas fotos, estao Josie (PQ) e sua irma Eve (cineasta/parceira de danca) e o criador do tal cocktail que animou a festa, ambos sem nome. hehehe
O cozinheiro/lesado/festeiro tem muita coisa passando na cabeca agora, incertezas, desejos, duvidas, expectativas....afff chega a cansar!

1 comment:

Antonio said...

hahahhahaha...viu, vc nao costuma peguntar o nome das pessoas!?..que freak!...
e para de pensar um pouco vai, deixa rolar!....
valeu pelo "não-comment" no meu blog (jah atualizei já)...vc e suas gracinhas...!!
abracoo