Sunday, November 11, 2007

Ah, se todos os dias fossem assim...


Esses dias tem feito bastante sol por aqui, dias lindos sem muito vento e o astro Rei brilhando das 6h ate as 20h..um luxo!
Melhor ainda eh estar de folga do trabalho...(aha uhu)...e poder aproveitar ao maximo, mesmo depois de nove dias trabalhando direto, um dia de folga poderia servir pra ficar jogado em casa, ou como sempre sentado aqui em frente ao TravelMate (lap top)...mas tenho procurado me manter ocupado.
Pela manha, me dividi entre a internet (ela eh minha pastora e nada me faltara) e a maquina de lavar. Logo em seguida, toca o tambor e chama a Josefa pra faxinar a casa, som bombando e em pouco tempo o "barraco" ta brilhando! heheheh
Uma rapida checada nas noticias do mundo, fala com um amigo aqui, outro ali, meu Pai (Tudo), minha Irma (Gata/Business Woman) e bora se colocar bunito pra sair na rua....Miss Eli (VIB) chega estragadinha do trabalho mas jah bota o biquini porque tah sol fia!!!! Bora bronzear no lago! Cerveja na sacola, repelente pra afugentar as Sandflys e oculos de sol pra garantir o carao! hauihuahiahauiahiuah
Pitstop na Town pra ver a chegada da etapa da Volta de Southland de ciclismo...acho esportivo e bacana....varios ciclistas e carros das equipes no melhor estilo "Tour de France", mas em bem menor escala...hihihih
Ok...segue pro lago nega! Ta todo mundo lah, o lago, a montanha, o sol, os brazucas bombacao, umas Export geladas, repelente e, cade o protetor solar?!?! Bobagem!....resultado: algumas horas de relax total e marcas ardidas no corpo! afff...hahahah Bobagem mesmo!
Levanta acampamento pois Miss Eli tem dupla jornada de trabalho (pelega!) e Kiwi Boy vai pro "hair stylist" dar um jeito no belo...uma parada no Ranch (trabalho) pra comer um Nacho e ficar vendo o povo passar na rua. De la, passada na casa dos brazucas (Familia Brasil) pra saber as novis e tentar convencer a sair de casa...ta rolando churras (churras kiwi minha gente!) na casa de Robbie (LL) e todo mundo convidado. (viva!)
Em casa por 20 minutos, troquei de roupa, recebi visita mega rapida de Ivana (amiga tcheca, hihihih) e bora pro churras com o povo (Familia Brasil).
Tudo correndo bem...nada de especial...agilizamos o fim do churras e fomos pro pub!
The Ranch tava meia boca, The Moose tava caido, de volta ao The Ranch comecou a ficar mais interessante e rolou sinuca, cerveja e muita risada na noite dos rapazes..Robbie (LL), Adrian (Capucci), Pietro (bigodinho italiano) e Kiwi Boy.
De volta pra casa e jogado na cama as 2h30m da manha! Eita folga boa!
O cozinheiro/lesado/bombando sempre (literalmente) adora quando os dias sao assim...

1 comment:

Antonio said...

hahahahahhahaha..Meu, me diverti com esse post!!!....c tava bem humorado heim!!??!agora sim tá rolando uma vida agitada!....
adorei!!