Thursday, August 2, 2007

As Ferias do Kiwi Boy

Seguindo o projeto do "Bombando Sempre", o cozinheiro/lesado e Miss Eli (VIB) estao as vesperas das mais do que merecidas ferias! Viva!!!
Nao que eles estejam nadando em dinheiro (aff isso eh uma piada!) e muito menos tenham completado um ano de trabalho (haha isso eh outra piada neh?!?!), aqui isso nao eh necessario! (morram de inveja!) hahahah. Ainda nos encontramos no inverno, baixa temporada, pouco pra fazer, portanto uma folguinha eh muito bem vinda. As criancas, Bibi e Hairy irao junto! (no coments). E como sempre, aqueles que acompanham a aventura pelo blog, viajarao junto!
A viagem, e vou chama-la de "Projeto Ilha Sul", trata-se de contornar toda a ilha sul da NZ de carro em 10 dias! Aha Uhu!!!!!
Meio corrido, meio louco, mais muito interessante e animador! Pra todos terem nocao e entenderem do que se trata arrumei uns mapas da NZ pra ajudar, ok?
Entao vamos lah....(prestem atencao a aula!)



Um dos mapas mostra a localizacao da pequena, mas bombando sempre, Te Anau, nossa
"home town" o lugar que chamamos de lar! (que bonito isso!), o outro mapa mostra mais detalhadamente a Ilha Sul com suas principais cidades. O trajeto eh o mais simples da historia, pega-se a rodovia 06 pela costa oeste e no alto a rodovia 01 pela costa leste. Pronto estamos de volta em casa! Ridiculo de facil! hahahah Por isso mesmo, o miolo da ilha fica pra proxima viagem, afinal de contas algo tem que ficar sem ser visto!


Em dimensao, eh como se contornassemos o Estado do Parana, apesar de ele ainda assim ser um pouco menor que a Ilha Sul. Nao vou falar em kms porque nao tenho certeza. humpf!
A viagem se inicia no proximo dia 04 de agosto e termina em 13 de agosto, sim, estamos as vesperas mesmo! E a adrenalina aumenta...muito oque preparar e arrumar, por isso mesmo....tchau! Vou nessa!
A cada cidade ou bombacao nova, tentarei fazer posts curtos e rapidos e quem sabe com fotos! A ideia eh ter um diario de bordo, tirar milhares de fotos e dar continuidade aos primeiros passos do cineasta em terras kiwis!
O cozinheiro/lesado/pe na estrada se despede. E que tudo corra bem e essa viagem traga mais felicidade pra esse coracao luso/brazuca/kiwi...os votos sao os mesmos pro casal mais lindo e amado do mundo, Papis e Mamis (meu Tuuuudo) do cozinheiro/lesado tambem estao de malas prontas pra visitar a "terrinha"!!!! Estao retornando a Portugal depois de quase 50 anos! Nao sei bem quem estah mais animado, esse que vos escreve ou eles, ou qual viagem sera mais bombacao! Mas espero que tudo de certo e todos voltem pra casa do jeito que sairam e tragam boas lembrancas! E claro, lembrancinhas sao sempre bem-vindas!

1 comment:

Antonio said...

hahahaahahahaha...mais um dakeles posts hilários!!!!!!adorei o momento telecurso do seu post!!..áté tem um certo rigor científico!!..hahaha..jah te desejei votos de felicidade para essa viagem, mas nunca é demais né!? QUE ESSA SEJA TUDO DE BOM!! como tudo que está acontecendo aí...abracaaaaaaaaaaaao