Saturday, October 8, 2011

Ta chegando a hora!

Curto post pra dizer que em 3 dias meus pais desembarcam na Terra Media e nao tenho como explicar a animacao que estou e a ansiedade que venho sentindo nos ultimos dias.
Pela primeira vez eu recebo meus pais nessa terra que eu escolhi pra viver, na minha propria casa e finalmente eu vou poder mostrar tudo oque conquistei nesses quase 5 anos, a cidade onde moro, meus amigos, meu trabalho, meus lugares favoritos e mostrar minha querida casa e Nathan! Que eles so conhecem pelo skype.
A falta de ingles vai tornar as coisas um pouquinho mais dificeis mas estarei com eles pra ajudar a ensinar um pouco da cultura kiwi.
Em poucas horas eu e Nathan vamos de carro pra Christchurch e de la vamos voar para Auckland onde vou aproveitar e renovar meu passaporte portugues e conhecer a maior cidade da NZ, sera a primeira vez que vou la assim como pra Nathan, meus pais chegam na terca feira bem cedo e logo depois pegamos um voo de volta pra Christchurch, pegamos o carro e nos 3 dias seguintes vamos para West Coast passar pelos Glaciers, Fox and Franz Joseph, ir pra Wanaka e curtir Queenstown antes de voltar pra casa.
Ainda tem outros programas agendados mas isso fica pra depois que eles chegarem aqui em Invers.
Fui!

No comments: