Monday, October 31, 2011

Oh Saudade

As ultimas tres semanas foram dedicadas aos meus pais que atravessaram o Oceano Pacífico e vieram à Nova Zelandia pela primeira vez e tiveram a chance de primeiramente conhecer o lugar onde moro, Nathan e a vida que eu construi por aqui.
Eles tiveram a oportunidade de visitar lugares incríveis e puderam descansar bastante também. Muitas experiencias novas, muita comida, bebida e horas intermináveis de baralho ao redor da mesa.
Aprenderam um pouquinho de inglês e ensinaram um pouco de português.
Mas como nada que é maravilhoso dura muito, eles tiveram que voltar para a loucura brasileira.
Voltaram para o Brasil hoje e a saudade que eu já sinto é perto de insuportável.
Amo demais meus pais e sou grato à eles por quem eu sou e até onde eu cheguei.
Beijos Sr. Antonio e Dona Maria!


A família Sá pela primeira vez reunida na Terra Média!

1 comment:

Judy Kennedy said...

QUE LINDO!!! ESTOU CURTINDO SEU BLOG, VOLTAREI, ABRAÇOS, JUDY