Sunday, May 29, 2011

Eu Vou!

Agora que finalmente meu período de trabalho quase escravo acabou e posso desfrutar de 3 dias de folga num fim de semana nublado e super frio tenho um tempinho de passar por aqui e postar sobre a chegada dos meus ingressos pra Rugby World Cup 2011!!!!
Meus ingressos pro jogo Argentina x Romenia chegaram essa semana e alguém pode dizer: "Mas um jogo da Romenia?!? E contra os hermanos argentinos?!?!?"
Bom, eu podia ter escolhido o jogo da Escócia contra a Romenia e seria um jogo bem interessante uma vez que aqui em Southland a colonização escosesa foi grande e eles são uma das seleções mais tradicionais mas, os Pumas foram semi-finalistas na última Copa do Mundo, eles são de longe o melhor time das Américas e por serem vizinhos do Brasil rola uma identificação por todos nós sermos sul-americanos. Pelo menos pra mim heheh.
Acontece também que fazer parte de um evento mundial tão grandioso aqui na porta de casa (uma vez que o Rugby Park Stadium fica há 5 minutos de carro da minha casa),  não acontece todo dia e eu não perderia a chance e assitiria a qualquer prova esportiva se eu estivesse no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos ou qualquer partida durante a Copa se eu estivesse em casa (SP).
O jogo é dia 17 de setembro e tenho planos de aproveitar cada minuto do dia e cada copo de cerveja! Quem sabe até me juntar com um grupo de hermanos e festejar a vitória dos Pumas!

No comments: