Wednesday, May 11, 2011

Correria

Ando vivendo no melhor estilo cozinheiro/lesado e trabalhando longas horas e seis dias por semana pelos próximos vinte e três dias enquanto meu chefe está de férias na Europa (vida dura).
Portanto os meus niveis de estresse e cansaço tem alcançado números perigosos e mesmo sentar em frente ao laptop e escrever algo me dá vontade de chorar.
Hoje é meu primeiro dia de folga depois dos primeiros sete dias trabalhados e estou ignorando os e-mails que deveria responder para poder postar algo por aqui e tirar esse peso de consiencia.
Nada muito interessante pra contar então vou colocar algumas fotos do verão pra matar a saudade do sol que não tem dado as caras por aqui ultimamente.














1 comment:

Meri M. said...

entao é vc a pessoa da Nova Zelandia que acompanha meu blog! Muito prazer!