Sunday, December 20, 2009

Realizar e Conquistar

A vida segue seu ritmo relaxado típico de fim de ano, os pensamentos tem se dividido entre os ultimos dias de trabalho restantes e a expectativa pelo reveillon em Queenstown e o início do emprego novo logo no dia 03 de janeiro, pleno domingo!
Essas ultimas semanas de trabalho tem sido bem monótonas, algumas festas de fim de ano no restaurante que são sempre boas pra fazer todo mundo correr na cozinha e quem sabe me preparar pelo que vou enfrentar no Ziff's onde o movimento é quase três vezes maior que no Kings!
Estive por lá na ultima semana para observar a cozinha e me familiar um pouco com o menu que vou cozinhar. A comida é de excelente qualidade, o lugar é mega conhecido, boa reputação, o chefe de cozinha é austríaco e super experiente. Enfim, o cozinheiro/lesado tem um grande desafio pela frente e ao mesmo tempo que é excitante se jogar de cabeça num novo desafio dá um pouco de frio na barriga saber que terei que fazer acontecer todos o dias lidando com alta pressão.
Repetindo um discurso de anos atrás, estou aqui para realizar e é isso que vai me motivar, tudo o que eu estava procurando me parece que vou encontrar nesse novo trabalho e agora é botar a mão na massa.
Nathan me deu um cartão no meu aniversário e escreveu falando de todas as conquistas que eu alcancei neste ano e me surpreendi com tamanha lista de realizações que resultaram e vem resultando no meu crescimento pessoal, profissional e me tornando o homem adulto que eu tenho visto com muita mais frequencia ultimamente.
Não é egocentrismo e muito menos orgulho, mas a satisfação é imensa!
Quem sabe o que vem a seguir?

No comments: