Saturday, August 8, 2009

O que tem rolado por aqui.

Ontem fui à estréia do musical "My Fair Lady" produzido pela Invercargill Musical Theatre Company, Nathan tem uma parte importante no musical e por isso tanta animação para ve-lo. Alana e eu fomos ao Louis para jantar e após o show fomos ate a Speight's pra conferir as garotas do Lipstick, como sempre otimas.
O show foi sem exagero, ESPETACULAR! Do cenário à orquestra, de Jackie e Barry aos dançarinos e vestuário, tudo perfeito, muito melhor que qualquer um pudesse imaginar.
Nathan foi ótimo e no final o teatro lotado aplaudiu de pé. Memorável!
A atenção agora se vira para a bendita da mudança, pegamos a chave da casa nova na quarta e eu e Alana vamos levar o máximo de caixas que pudemos na quinta e tentar deixar só a mobília para sábado. Ainda tem algumas coisas que precisam ser empacotadas mas não tenho a mínima vontade. Como Nathan tem estado mega ocupado devido ao show, eu tive que encaixotar a casa toda sozinho, então agora meu humor já chegou no estado de fulo da vida heheheh.
As noites de quinta continuam sendo destinadas à Salsa! Alana e eu (até parece que a gente não se desgruda) temos aprendido muito e a diversão é muita, fora as risadas. Mais tres aulas e me mando pra terra do samba, suor e cerveja! Mal posso esperar!
Ainda rola o fim de semana em Catlins mas minha animação é minima comparada à de poder rever toda a família e amigos no Brasil.
As ultimas semanas parecem estar sempre cheias de coisas pra fazer e o trabalho não é nem de longe a prioridade.
Entrei em contato com a imigração neozelandesa denovo pra saber do meu pedido de residência...senta que lá vem história, minha aplicação ainda está esperando pra ser analisada e isso com mais de dois meses que eu apliquei. Bom não acho que vou pro Brasil com meu visto de residência aprovado então o lance vai ser voltar pra ca, aplicar por um outro visto de trabalho enquanto esse não sai. Mais dinheiro pra ser gasto com essa máquina de taxas que é a imigração.
No mais, tenho questionado e muito a existencia desse blog, que surgiu com a idéia de deixar meus amigos, familiares e à quem mais pudesse interessar por dentro do que acontece comigo aqui na Terra Média, acontece que naturalmente não é possivel fazer disso aqui um guia de viagem ou album com fotos da Nova Zelandia e após um tempo qualquer vida entra numa rotina e fica mais dificil de falar de coisas engraçadas e interessantes o tempo todo.
Diante da falta de interesse de todas essas pessoas que eu dediquei a criação do blog, acho que seria melhor não mais me preocupar em passar por aqui pra ver se alguém me deixou um comentário ou sei lá oque. Ainda adoro ler e saber o que contece nos blogs que eu sigo e to sempre procurando por mais blogs. Quem sabe eu mudo de idéia.

No comments: