Wednesday, September 19, 2012

Bahia de todas as cores.

Se a saudade da Bahia parece que não vai embora parece que os Deuses encontraram um jeito de matar a saudade ou pouquinho.
Otago Festival of the Arts desse ano traz um calendário repleto das mais variadas opções de artes incluindo teatro, dança, circo, música e artes visuais.

Andando pela rua aqui em Invercargill me deparei com essa foto aí do lado num poster de divulgação de um dos shows. Não acreditei quando li o nome da atração: Bahia of All Colours - Balé Folclórico da Bahia. Que acabou de se apresentar na cerinônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres! Que oportunidade incrível de ver e sentir mais uma vez a energia dessa terra abençoada!
As apresentações serão nos dias 12 e 13 de outubro em Dunedin com ingressos bem temperados como um vatapá, entre NZD$44.00 e NZD$88.00.
Mas quem se importa? Eli e eu já organizamos nossas folgas no trabalho e hoje mesmo vou comprar os ingressos.
Que seja uma noite de muito axé!

1 comment:

Valeska Oliveira said...

Pra você que vai sair de férias e quer ir para o Exterior, temos o Cambiar.com.br que vai te ajudar a encontrar a melhor cotação de câmbio turismo oferecidas pelas principais casas de câmbio do Brasil, sem sair de casa! Entra em nosso site e confira... é simples e 100% seguro.