Sunday, January 1, 2012

2012 Chegou

Começou 2012 e não deu tempo de fazer as famosas retrospectivas de 2011 com os fatos e fotos.
Tenho a sensação de que 2011 foi um ano pra lá de meia boca sem muita coisa pra se animar.
Finalmente meus pais atravessar o mndo e vieram me visitar. Esse foi definitivamente o maior acontecimento desse ano que acabou.
Acho que posso dizer que esse foi o primeiro ano vivendo na Terra Média que não conquistei ou alcancei algo que eu tenha planejado pra mim mesmo. Talvez porque eu não tenha traçado nenhuma grande meta pra mim mesmo.
No balanço geral eu acredito que foi um ano de manutenção, de cuidar e melhorar aquilo que eu já havia conquistado. Nada de errado com isso.
Não tracei grandes planos pra 2012, já sei que pela primeira vez eu e Nathan vamos pra Austrália (Sidnei), já que no inverno passado tudo deu errado e tivemos que adiar a viagem. E talvez o grande evento do ano seja eu e Nathan indo pro Brasil juntos! Pela primeira vez ele vai poder experimentar a vida que eu tinha por lá, conhecer a família inteira e muito da cultura brasileira.
De resto o que vier é lucro, preciso muito cuidar da saúde física e dar mais enfase ao lado espiritual, mas a gente chega lá.
Que 2012 traga boas realizações à todos, só depende de nós.
Axé.

No comments: