Wednesday, April 20, 2011

Royal Wedding Fever


Não sei qual é a animação e expectativa no Brasil com o casamento real na próxima sexta feira 29 de abril, mas por aqui como não poderia deixar de ser a expectativa cresce a cada dia.
Muita gente não admite que acompanha o noticiário mas quando perguntada se assitirá ao casamento a resposta é sempre positiva e bem animada! Hehe.
Como o Brasil não tem família real, (até tem mas não tem a grandeza e tradição que a família real britanica tem), fica dificil sentir a febre que vem da ilha da rainha e se espalha pelas ex-colônias, principalmente Austrália e Nova Zelândia.
Na condição de residente na Terra Média consequentemente eu tenho a Rainha como minha soberana, (engraçado falar isso) e mesmo não achando graça nenhuma nessa história de príncipe, duque e rainha tenho que dizer que sempre fui fãn da princesa Diana (quem não foi?!) e agora que o William vai casar deu até uma curiosidade grande de saber mais sobre toda essa história e tradição.
Afinal de contas o último grande casamento foi o de Charles e Diana e eu não era nem nascido!
William e Kate formam mesmo um casal bacana e eles já conquistaram os corações de todos e principalmente Kate já é queridinha dos súditos da rainha. Mas pra mim Harry é muito mais ruivo e bombação que o irmão mais velho, enfim uma questão de gosto.
Por essas e outras não vou perder a cerimonia e toda a fofoca que vai rolar! hahahaha

No comments: