Sunday, January 24, 2010

Viver a vida!

O primeiro mes do ano já está no fim e é impressionante como o tempo voa.
A adaptação ao emprego novo não poderia estar sendo melhor. Parece que já trabalho por lá há meses e o relacionamento com as pessoas só fica melhor. É um tanto estranho me dar conta de que toda essa mudança de emprego foi nada dolorosa e tenho percebido como faz uma diferença tremenda trabalhar com gente capacitada e num ambiente mais profissional. Ainda tenho os momentos de estresse tendo que lidar com as coisas que ainda não aprendi ou que não sou familiar, mas faz parte do aprendizado e tenho tido muitas chances de aperfeiçoar minha técnica.
De resto a vida segue tranquila, o dia da mudança não é até 05 de março, então até lá é se preparar e juntar uma grana pras contas que chegarão com a casa.
O casamento da Eli já está chegando e mal posso esperar, será uma experiência maravilhosa poder dividir com ela esse dia tão único e especial. Talitha já está por aqui desde o natal e ela já teve a chance de ficar aqui em casa por uns dois dias e pude leva-la pra lá e pra cá, um pouco de turismo e muitas compras hehehe.
Tenho gostado desse começo de ano, o tempo está voando ao mesmo tempo que tenho tido tempo de aproveitar a vida.
Então a pedida é viver a vida e realizar o máximo que pudermos!!! Que venha 2010!!!

No comments: