Saturday, November 8, 2008

Atualizacoes.

Algumas semanas atras o cozinheiro/lesado estava aproveitando os dias de sol e o unico tempo livre para registrar fotos do quintal de casa. Depois disso uma variedade de coisas aconteceu na vida dele.
Nathan e Kiwi Boy encontraram uma casinha de bom parecer e decidiram se mudar. Ha tempos a vontade dos dois era morar numa casa com quintal, gramado e espaco para receber os amigos, fazer churrascos, festinhas. O quintal de casa deixa de ser o Queens Park e agora sera o belo gramado e jardim da casa 47 da Louisa St. O parque continuara pertinho, ha um quarteirao e o caminho pro trabalho sera quase o mesmo. A mudanca sera em duas semanas.
Nesse periodo tambem foi dia das bruxas e uma festa à fantasia foi um otima pedida. Kiwi Boy, Nathan, Josie e Martha formaram um quarteto diabolico com chifres, rabos, capas e garfos que foram de longe as melhores producoes da festa.
Depois de uma boa limpeza facial...todos foram dancar e dancar com Lipstick na Speight's Ale House. Lipstick sao tres belas mulheres com vozes fantasticas! Bom pe de danca que eh, Kiwi Boy se jogou de cabeca no dancefloor com seus chifres luminosos e isso foi soh o comeco. O novo point da cidade chama-se Uncle Louis e tem luzes na pista de danca (cliche!) mas quem liga?!?! Pra fechar a noite, 5 minutinhos de muita musica no Tyliie's e cama!
Foi feriado do dia do trabalho e talvez o cozinheiro/lesado foi quem mais festejou ter dois dias de folga! Um luxo nos dias de hoje! hahahaha
Que otima a ideia de ter um churrasco com o pessoal do trabalho! (.....) pelo menos a comida, as piadas e a cerveja estavam otimos!
Na proxima oportunidade o cozinheiro/lesado falara da sua atual vida profissional, as noticias podem ate entusiasmar mas nao eh bem isso.
O cozinheiro/lesado/zumbi procura forcas para nao ser tomado pelo lado negro.

3 comments:

Anna Clara said...

Amei o chifrinho!!!
manda um pra mim...beijos pra vcs!!!

evie.the.traveller said...

So you had some fun on the dancefloor? Looks like great times Chichi....xxx
아영 (Anyong = Bye)
*e

Antonio said...

adorei o make-up...original e divertido!! arraso!!..hahah