Thursday, April 17, 2008

"Se alguem perguntar por mim, diz que fui por ai."



Fui em busca da Felicidade que tanto inquieta meu coracao.
A mesma felicidade que me obriga a sorrir e chorar.
E eh essa felicidade que quero sentir hoje, amanha, sempre.
Nao sei o que os outros vao dizer.
Nao sei o que os outros vao pensar.
Nao eh isso que me motiva a mudar, nao eh isso que determina quem sou.
O que me motiva eh o amor, a sensacao de que tudo eh possivel e a vontade de experimentar o impossivel.
Eu sou os caminhos que escolhi.
Eu sou aquilo que eu achar que sou.
Vivo o hoje e projeto o amanha.
Ainda ha muito trabalho a ser feito antes de sentir-me satisfeito.
Ainda ha muitas conquistas la fora e elas nunca serao sufiscientes.
Coracao inquieto, cabeca pensante, corpo disposto.
Amanha eh um novo dia e a busca continua.

1 comment:

Antonio said...

QUE LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!
arrasou no post..na vida!!
To aqui torcendo muito pra vc!!
vc merece toda a felicidade do mundo!!
bjao