Thursday, November 30, 2006

A volta do que não foi!

Para muitos eu embarquei no dia 26 de novembro as 17h no aeroporto de Guarulhos, São Paulo. Pois é, mas para meus pais e para minha inseparavel amiga/irmã Beth a verdade foi presenciada ao vivo e a cores.
Não embarquei!
Por motivos de extrema força maior e qdo digo isso vocês podem imaginar um mundo de possibilidades, desde meu voo estar com overbooking até eu esquecer a passagem em casa...é a vida!!!
Mas, como minha crença me faz acreditar que nada acontece por acaso, espero que minha perda do voo seja por algo maior e melhor na minha vida!
Como disse a Eli, e vcs vão ouvir falar muito dela, ela é meu anjo da guarda, minha mãe, irmã e companheira nessa minha aventura, "Se Deus não quis que vc viajasse neste dia é porque Ele tem algo muito melhor pra vc"....sábias palavras!!!
E como diz minha mãe..."Que os anjos digam amém!"
O que posso dizer que com o adiamento tive tempo de comprar uma Havaiana nova!!! Com direito a banderinha do Brasil!!! kkkk Será isso o algo melhor que Deus me reservou?!?!?!? hummmmm....
Bom, tudo certo pra viajar no dia 01 de dezembro, que dessa vez Deus esteja com tudo pronto!!! Pois eu já estou!

No comments: