No último dia 03 de dezembro eu completei 4 anos vivendo na Nova Zelandia.
Vou ser bem clichê e dizer que nem parece que já se passaram quatro anos e que sou muito feliz por ter conquistado todas as coisas que tenho hoje e de ter alcançado tantos objetivos.
Acho que mais do que as coisas que o dinheiro pode comprar pois são todas descartáveis o melhor de toda esse jornada aqui na NZ é que me tornei um homem adulto. Nos próximos dias completo 29 anos de vida e muito pouco ficou do brasileiro inseguro e inexperiente, que sempre morou com seus pais e dependeu deles para muitas coisas.
Hoje o "quase kiwi" já completou uma longa caminhada e ganhou experiencia, segurança, independencia, algumas rugas e cabelos brancos e provavelmente faz seus pais muito orgulhosos todos os dias.
Só tenho a agradecer minha família no Brasil pelo alicerce e suporte que sempre me deram, à Miss Eli que foi, é e sempre será parte importantíssima da minha jornada na Terra Média, à Nathan por ser tudo o que sempre procurei na minha vida e à família kiwi que ele me deu. E principalmente aos Deuses por me abençoarem todos os dias.
Mal posso esperar pelos anos que virão e o tanto que quero melhorar, crescer e conquistar.
Kia Ora!
1 comment:
Olá kiwi, ví seu post no Lunachina e foi uma boa supresa, muito interessante a forma que você escreve sobre sua terra (média), mesclando cotidiano, comparações e informações interessantes sobre a NZ. (Melhorou bastante desde que você voltou a postar) Meus parabéns. Adoro o mundo e blogs assim me motivam a quem sabe sair um pouco dessa cabana aqui do Brasil um dia.
..............
Sobre o post, notei uma certa melancolia? Quem é feliz é feliz independentemente do status, do lugar, dos bens, etc. As vezes a gente tenta ser feliz racionalmente: "calculei que preciso disso e disso e também ser assim. Atingida a meta ganho a felicidade" ...não é assim... Haha, bom cara, happiness são momentos, não é algo constante, logo tomara que você esteja tendo muitos momentos bons aí. Paz e até mais!
Post a Comment