Thursday, December 21, 2006

Churras Kiwi!

Quem nunca estranhou o fato de os churrascos americanos serem de salsicha e hamburguer? Pois os churras neozelandes caminha pro mesmo lado.
Avaliem a foto que tirei da churrasqueira (gas) bombando na festa que fui!
Temos salsichas, hamburguers, bifes de carne bovina (duvidosos), carne de carneiro e um autentico pao com pasta de alho, obra de minha amiga/tudo mais, Miss Eli. Destaque tambem para a mesa de saladas, com direito a salada de macarrao com camarao, ovos com cury (duvidoso ao extremo), tortinhas e empanados, frango grelhado na legitima George Foreman Grill (sucesso) e ketchup e molho barbecue! ai ai...comi ate me farta!!!!
Nao eh todo dia que se come bem assim!
Um churras que se preze, em qualquer lugar do mundo tem que ter cerveja gelada, esse tinha umas 15 caixas de Export Gold (humm) e Speight's (duvidosa). Fora uma caixa onde encontrava-se uma variedade de destilados, no geral, Bourbon e Vodka.
Vou dizer, me diverti! A comida estava boa (duvidem), o lugar era agradavel e as pessoas animadas.
Vale aqui um parentese: (imaginem a assembleia da ONU...foi esse churras, alias aqui as festas sao assim, gente do mundo todo, haviam brazucas (claro), indiano, nepales, malaio (o Mal), kiwis e maoris, ate mesmo um brazuca/coreano! kkk )
Quando o assunto eh animacao, na NZ isso esta intimamente ligado a quantidade de alcool que as pessoas ingerem. Uma festa com pouca bebida eh uma droga. Agora, com muita bebida, sente e espere...vc vera a transformacao ocorrer aos poucos. Heheheh....aqui quando se conjuga o verbo Drink (beber) tbm se conjuga o verbo Touch (tocar).
Aos poucos a distancia que se mantem uns dos outros vai sendo diminuida, as pessoas passam a ficar mais agradaveis (as vezes), mais felizes (sempre) e mais desinibidas....aff!
Como aqui nao se comprimentam com beijo nem abraco e as vezes nem um aperto de mao, quando o alcool faz efeito eh hora de se beijar, abracar e as vezes apertar! huauahuahu
Estranha transformacao, as pessoas ficam tao sociaveis umas com as outras e no dia seguinte voltam ao tradicional e chato "ola como vai" como se ninguem lembrasse da fervecao da noite passada!?! Ok, se isso as fazem felizes.
O cozinheiro lesado/ancioso sorriu. Eh soh!

3 comments:

Antonio said...

Que massa esse texto...
kkkkkkkk....quando estava quase acreditando em alguma coisa aparecia um tal de "duvida"..

é essa história da frieza dos "não-latino-americanos" é antiga... e as vezes chega a ser inacreditável para nós que nao nos imaginamos sem esse tipo de relação!!
curte aí, abracos

Anonymous said...

Hi Kiwi Boy!! Hehehe tu não me conheçe eu tbm não te conheço mas te achei no Orkut e fiquei interessada pois estou indo pra nova zelandia dia 5 de janeiro... se tu não te importar vou continuar vendo teu blog ate o dia da viagem... tem várias "informações" legais hehe
Abraço!

Anonymous said...

Estou indo pra Auckland.. recebi hoje passagem e tals... ta quente aí né??? hehehe sempre a preocupação: que roupa levar??? hahaha
Abraço!