Thursday, June 23, 2011

Não basta ser Tio...

A vida em família é assim, não basta achar as crianças bonitinhas e trazer chocolate toda vez que vai visita-las, tem que participar da vida dos sobrinhos e acompanhar o crescimento, marcar presença.
Por isso que de tempos em tempos o cozinheiro/lesado dá uma pausa na vida escrava da cozinha e faz um esforço para passar um tempo a família kiwi.
Acabei indo assitir Jaydyn (7)  jogar rugby pelo seu clube mirim e de quebra levei Malachi (3) pra pretigiar o primo. Foi super bacana ver um monte de muleques correndo pra todos os lados aprendendo a jogar rugby feito gente grande. Igualzinho ao monte de meninos correndo atrás da bola no Brasil. O time de Jaydyn perdeu mas ele nem deu bola porque o tio aqui comprou sorvete pra todo mundo depois do jogo hehe.
Pra fechar o dia resolvi leva-los pro jogo do Southland Sharks (NBL -  Liga de Basquete) e de quebra arrastei Nathan comigo.
Eles torceram, não entenderam nada mas foi diversão pura e ainda de quebra quando Jaydyn chegou em casa falou pra mãe dele que foi o melhor dia da vida dele!
Faz até o coração apertar hehe!

Jaydyn pronto pro jogo.

E todo mundo correndo.

O tio kiwi com os meninos

O tio brazuca com os kiwizinhos.

Não basta ser Tio, tem que participar!

Saturday, June 18, 2011

Na Terra Média é assim.

Muita gente quando decide mudar do lugar onde mora encontra uma outra casa pra morar, certo? Aqui na NZ as vezes quando voce decide mudar de casa não precisa deixar a casa pra trás. Pra que? Leve a casa com voce!



E aí quando voce está na estrada indo pra algum lugar inves de ver um caminhão de mudança levando a mobília, voce encontra um caminhão levando a casa inteira! Hahaha.