Tuesday, March 16, 2010

Por onde andei...


Nossa, faz muito tempo que não passo por aqui e sinto até vergonha...não que alguém tenha me cobrado posts ou reclamado da ausencia pois acho que eu seja o unico que le as coisas que escrevo hehehe.
Desde o casamento da Eli voltei minha atenção para o dia de posse da nova casa e eu e Nathan não aguentávamos mais esperar, no fim de semana (05/03) fizemos a mudança para esta que será nosso lar, nosso castelo. Felicidade é pouca, ainda nos pegamos olhando pela janela da sala e admirando o jardim e agora que começamos mudando uma coisa aqui e outra ali cada vez mais as coisas ficam do nosso jeito.
No ultimo findi compramos lustres e luminárias novas para substituir as velhas e horrorosas que estavam na casa e agora não vemos a hora de pintar a sala, hall e sala de jantar. Nathan teve a primeira experiência cortando a grama, (esporte oficial dos kiwis) e os jardins ficam mais bonitos ainda.
Decidi não postar nenhuma foto da casa aqui pois andei tendo problemas com pessoas mal intencionadas que passam muito tempo se preocupando com a minha vida e não com as delas, pronto falei!
Nesse meio tempo o trabalho atingiu niveis de estresse bem altos com alguns problemas da area administrativa e que parecem ter sido solucionados, espero receber boas notícias nos proximos dois dias...dedos cruzados!
Com relação aos terremotos e alertas de tsunamis pelo mundo, aqui não aconteceu nada, por enquanto. Digo isso pois acredito que estamos vivendo uma série de tremores ao redor do mundo e uma hora vai chegar a vez da NZ, rezo para que não seja tão forte como o do Chile e que ninguém saia ferido. Falando nisso e tentando não ser mórbido, tenho tido esse mesmo sonho já por duas ou três vezes onde estou no Sri Lanka durante um alerta de tsunami e preciso desesperadamente salvar minha vida e é algo muito estressante. Como não tenho planos de ir pro Sri Lanka, acho que só o sonho está relacionado a um jogo on line que andei jogando umas semanas atrás onde vc precisa contruir barreiras e proteção para uma pequena vila de pescadores na costa da Índia antes que um tsunami atinja a região, o mesmo jogo permite que o jogador faça o mesmo no caribe antes de uma tempestade tropical, no pacífico sul, contra um furacão e em um outro lugar do mundo antes de um terremoto. É um jogo para ensinar sobre preservação e mudanças climáticas...procure na sessão de jogos on line do UOL.
Por aqui na TV se fala sobre um ciclone mais forte que o Katrina (aquele que destruiu New Orleans) que está atingindo Fiji com ventos de quase 200km/h e um outro que já atingiu as Ilhas Salomão e está na costa da Austrália no momento. A mãe natureza está viva e atuante.
Fui.