Monday, December 22, 2008

Temporada das festas.


O tempo eh pouco e a correria eh muita...como sempre o cozinheiro/lesado tem tempo suficiente soh para postar o necessario.
A comemoracao dos seus 27 anos foi otima! O dia estava perfeito, a cerveja gelada, a comida deliciosa e a cia mais ainda.
Talvez por ter sido seu primeiro aniversario em Invers todos os amigos se dispuseram a dar presentes e todos foram muito bem-vindos heheheh. Destaque pro novo livro do Jamie Oliver (by Nathan) e pra bolsa de couro (by Eli).
Little Cherry tambem ganhou alguns presentes como kit de lavagem e capa para os bancos alem de varios elogios hahahaha.
O dia passou rapido e Kiwi Boy tera as boas lembrancas por muito tempo.
No ultimo fim de semana aconteceu o churrasco de fim de ano do restaurante e adivinhem quem cozinhou? haha.
Kiwi Boy cozinhou um delicioso churrasco pra galera do HMS Kings Restaurant e todos se esbaldaram na cerveja gelada...otima confarternizacao.
As atencoes agora se viram para os tao desejados dias de folga no Natal e no Reveillon. No presente momento o cozinheiro/lesado faz uso da mais nova tecnologia domestica, a internet sem fio, e observa bela arvore de natal na sala de casa, com os vaaarios presentes ao redor.

Noticias de como foi o natal do brasileiro mais kiwi da Terra Media no proximo post. Ate la, ele deseja MERRY CHRISTMAS a todo mundo que visita este simploro diario virtual, em especial os "desocupados" funcionarios da All Flavours! hahahaha

Saturday, December 6, 2008

Sempre bom ter boas novas.

Boas novas na vida do "heroi" Kiwi Boy.
Sua casa nova (ainda sem fotos) eh espacosa, confortavel, quieta e uma graca! Todo o espaco e conforto que o coinheiro/lesado merece.
A casa precisa ainda de uma boa faxina, porque pelo que parece (pasmem),faziam meses que nao era limpa mesmo com pessoas morando o tempo todo!!! O fato de o cozinheiro/lesado trabalhar o dia todo e Nathan estar vivendo a rotina trabalho e shows faz com que a casa ainda nao tenha recebido a atencao devida.
Mas finalmente Kiwi Boy tem quintal com grama e espaco para festas, churrascos e ate mesmo um cantinho para plantar suas ervas e ate alguns legumes!
Nathan tem vivido loucas semanas com a apresentacao de um show musical o qual faz parte com Josie e outros amigos. Kiwi Boy conseguiu o feito de ter uma noite de folga e foi ver seus cantores preferidos no palco do Stadium Southland. E que show!!!
Sempre foi do conhecimento geral de que Nathan tem talento para cantar e representar. Mas depois daquela noite a opiniao de Kiwi Boy mudou...Nathan eh um baita cantor! (pra nao dizer "do caralho", hahahah). Sua voz e interpretacao das cancoes foi simplismente espetacular, e fez o brazuca muito orgulhoso.
Para terminar, mais um grande passo na vida do cozinheiro/lesado. Numa manha ensolarada ele passou com 100% na prova teorica para obter a carteira de motorista neozelandesa. Esta lhe da o direito de dirigir acompanhado de alguem com carteira e usar um sinal de aprendiz no vidro do carro. (O processo na NZ para obter a habilitacao eh bem diferente do brazuca).
Com essa nova onda de ser motorista, Kiwi Boy foi logo tratando de se dar um carro de presente...calma...ele nao ta rico nem nada, soh destinou um pouco de suas economias em algo de muita valia...hihihih.

A caranga eh BOMBACAO e atende pelo nome de Little Cherry!!!
Pra quem nao acredita que carros na NZ duram quase pra sempre eh soh conferir a foto. Volkswagen Polo, ano 97, 81 mil km rodados. Parece novo! Que orgulho!!!! hahaha
O cozinheiro/lesado/com licensa para matar segue trabalhando duro e mal pode esperar pelos dias de folga no fim do ano...mas antes tem seu aniversario!!!!