Saturday, September 22, 2007

Spring Breeze



O que pode ser melhor que a paisagem de inverno, com as montanhas cobertas de neve? Soh mesmo a atual paisagem de primavera, com o sol brilhando quentinho num ceu azul, as flores comecando a colorir os jardins e as montanhas mantendo-se brancas.
Essa paisagem traz um ar de esperanca, expectativa...satisfacao.
O cozinheiro/lesado respira esse ar e sente-se satisfeito, a paisagem torna-se mais bonita, o calor, o ceu, tudo eh um prenuncio do verao e tambem de muito trabalho. (naaaaao!!!)

Mantendo-se no lado bom da historia, a temperatura subindo nos traz coisas boas, o lago pede uma visita, o sol pede para nos bronzear e a cerveja para ser bebida...heheheh
Miss Eli (VIB) e o cozinheiro/lesado nao perderam tempo e por dois dias seguidos renderam-se aos apelos da natureza, e da cerveja tambem! Foram para o lago para boas horas de sol, musica (Nando e Nanda bombando), cerveja (DB Bitter) e Sandflys (as malditas moscas que chupam sangue) merda! hahahahahaha Nada eh perfeito, mesmo na Terra Media. (humpf)
De qualquer maneira o tempo tem ajudado a nos levar pra fora de casa, sermos mais felizes e a mudar a tonalidade branca/amarelada/doente/largatixa da pele que logo vai sumir e dar lugar a cor rosada que tanto faz sucesso! (acreditem se quiser) huahuahuauhauha E as fotos como sempre mostram os momentos sem nocao do Kiwi Boy, mas que fazem a alegria da galera! (serah?!?!) hahahaha

O cozinheiro/lesado/primaveril busca o sol para tirar o cheiro de mofo do inverno...eca!

Monday, September 10, 2007

Volta a Realidade

Passada a euforia e a saudade da estrada e o choque de voltar a trabalhar, a vida do cozinheiro/lesado parece relaxar um pouco e tomar folego para a temporada que logo se inicia.
Muito trabalho e stress acenam no caminho dele, e inevitavelmente terah que enfrentar tudo e todos para depois de muito suar e queimar na cozinha, o inverno e as ferias surjam para recupera-lo.
Mas nao eh porque a vida estah tomando folego que estah morta, muito menos adormecida. A busca por bombacoes eh eterna! Eh essa busca que move o corpo e alimenta a alma desse "Quase Kiwi".
Uma festa de mascaras e uma festa com motivos de praia estiveram no calendario das bombacoes...nada assim, digamos, sensacional...mas divertido foi! Bem ao estilo "Flash com Amaury Junior" soh frequentando festas!
A influencia dos amigos kiwis se fez presente e o cozinheiro/lesado foi as compras e se deu conta que havia comprado camisa e sapato para a tal festa! (quem diria.....) E o mais estranho, ele gostou! (hihihihihi) Seria isso mais um reflexo do amadurecimento deste Kiwi?!?!? (entenderam o trocadilho?!?! nao?....humpf.) O futuro dirah.
Na tal festa da praia mas que aconteceu no pub, a producao foi bem mais simples, pois ninguem iria a praia de bermuda com os 8 graus que estavam...affff! Mas a boa havaiana com bandeirinha do Brasil e uma camiseta mais alegre fizeram a linha "descompromissada" que fechou com um jeans bacana.....sucesso! hahahaha
Destaques negativos dos eventos?
Ficar bebado tomando Lindauer (champagne) foi o fim....pior ainda porque eh cara e ruim!!! E levar dois pisoes bem no dedao com unha encravada sendo eles das suas amigas....um deles foi Miss Eli (VIB)....pessimo!
Tudo bem...a gente segue mancando, quer dizer bombando!
O cozinheiro/lesado/"flash" foge do tedio, mas as vezes ele eh inevitavel...Ahhh tenho algo para comemorar! Nove meses completados na Terra Media! Alguem quer dar parabens?